Capítulo 11

1.6K 169 18
                                    

Shi Na-ri (S/N)

- Após assinar esse contrato você deve guardar qualquer segredo da empresa que possa envolver os meninos, não aceite entrevistas com nenhum jornalista sem que tenha autorização da empresa e dos meninos, não tire fotos sem permissão deles e as vendas pra jornalistas, você ficará um tempo na casa dos meninos por causa da repercussão que vai trazer com a notícia, não revelaremos seu rosto então tenham o máximo de cuidado com fotos acompanhada com Kim Namjoon. - O rapaz termina de falar e abre a pasta, pego a caneta pronta pra assinar mas antes leio tudo que tinha no contrato, e por fim assino.

- A postagem ocorrerá nessa tarde, aconselho que já junte suas coisas e se mude pra casa dos meninos. - Ele diz e pega a pasta saindo da sala, deixando eu e Namjoon sozinhos.

- Agora é oficial, estamos namorando. - Digo me levantando e indo abraçar Namjoon.

Ele me aperta por um tempo e da um beijo na minha cabeça, ergo meu rosto pra olhar ele e sorrio antes de dar um selinho em seus lábios.

- Gosto das suas covinhas. - Digo tocando na sua covinha direita com o dedo indicador, fazendo o mesmo sorrir tímido. - Aí como você é fofo!

Não me seguro e aperto seu rosto com as palmas das mãos, em seguida dou vários beijos em seu rosto e boca, Namjoon era lindo, alto, inteligente e fofo, um pacote perfeito pra mim, não acredito até agora que eu estava namorando com ele.

- Não acredito que estou namorando você. - Ele diz.

- Eu que tenho que dizer isso, não é qualquer pessoa que consegue namorar alguém como você. - indago.

- Alguém  como eu? - Ele pergunta curioso.

- É! Um homem alto, carinhoso, lindo, inteligente e protetor... - Falo olhando pra ele ao todo e aperto os músculos dos seus braços. - Alguém já falou que você é grande demais? Você parece aquelas geladeiras Eletrolux, de duas portas, com congelador e que faz gelo com cubos perfeitos, e sai água da porta apenas apertando botões digitais, só falta falar também.

Namjoon começou a rir e me abraça de novo, não me seguro e dou risada também, era gostosa a sensação de estar com ele juntamente comigo assim, grudado em ao outro em qualquer canto.

- Temos que ir pra sua casa e ir na cafeteria. - ele diz se afastando.

- Verdade, já sei a história que vou inventar pra Yu-mi, só espero que ela acredite. - falo preocupada, eu era uma péssima mentirosa e nessa situação eu tinha que mentir, torço que ela acredite em mim.

Entro na cafeteria pela a porta do fundo e busco pela Yu-mi, Namjoon não estava acompanhado comigo, disse que iria pra casa pra preparar a minha ida até lá, já que passarei um tempo com eles. Assim que eu acho Yu-mi, a chamo com a mão e dou um pequeno abraço nela.

- Hmmm vou sentir sua falta. - digo balançando ela enquanto estamos abraçadas.

- Como assim? - pergunta sem entender.

- Tenho que ficar fora por um tempo, minha mãe precisa de mim na minha cidade natal, minha tia tá muito doente e ela precisa do nosso cuidado. - Digo sendo a mais verdadeira possível, fiz até uma cara de tristeza.

"Aigo! Aigo! Nem tia você tem Na-ri(S/N)"

- Sério? Mas oque ela tem? - pergunta, me deixando desarmada.

- É..  ela tem... Câncer! Câncer num estágio avançado. - Minto, aquilo estava me matando.

- Meu Deus tadinha, vá cuidar dela, não importe o tempo que durar, volte quando quiser. - Diz fazendo um carinho no meu braço, como se tivesse me consolando. - Espero que ela fique bem.

- Eu também, eu também... - abaixo a cabeça fazendo uma leve fungada, como se eu tivesse pronta pra chorar. - Tenho que ir, vou ajudar minha mãe nas malas.

- Vá! Vá! - Diz me abraçando.

- Tchau, da um tchau pro Yoon-go por mim por favor. - Digo antes de passar pela porta.

Quando chego em casa enfim posso respirar normal, odeio mentiras por não saber mentir e hoje foi tudo ao meu limite, me sentia sufocada por isso e espero que futuramente ela me entenda.

Olho para todos os cantos a procura da minha mãe e não a vejo em canto nenhum, decido ir pra parte de trás da casa e encontro ela cantarolando um música, era a música que ela e o papai escutavam quando namoravam, ela estava estendendo as roupas e ao lado da bacia parecia ser a foto do papai, aquilo aperto meu coração e senti meus olhos molharem, só ela sabe quanta falta faz o papai na vida dela e o quanto ela ainda o ama, ele gostava de ver ela fazer as coisas domésticas e as vezes a ajudava - na verdade mais atrapalhava do que ajudava, mas tava valendo.

- Umma! - Chamo ela. (Mamãe: Umma)

- Oi! - Fala vindo na minha direção assim que me vê. - Oque está fazendo aqui? Não é pra estar no trabalho?

- Eu tenho que sair do trabalho por um tempo, hoje sai a notícia do meu namoro com Namjoon e pra minha segurança vou passar um tempo com eles. - explico.

- Aigo! Mais já? - pergunta um pouco surpresa.

- Decidimos não esperar, a senhora sabe como eu sou com segredos, assinei com contrato de confidencialidade e está tudo certo, nessa tarde sairá a notícia, então tenho que arrumar minhas coisas pra ir. - Digo segurando sua mão, a tranquilizando.

- E como vai ser? - pergunta ainda preocupada.

- Irão informar que o líder do grupo está em um relacionamento e que o rosto da namorada não será revelado até que eu me sinta bem a revelar, terei que tomar cuidado com fotos e qualquer coisa que possa ser exposta, não vou mexer muito nas redes sociais, então vou ficar meio desligada do mundo. - Digo dando de ombro. - Fique tranquila que estou sendo protegida por sete homens naquela casa e nada vai acontecer comigo, entrarei em contato com a senhora sempre que precisar, saiba que a amo muito e vou sentir muito sua falta.

- Eu também minha filha, eu a amo muito, se cuida viu! - Me abraça bem apertado e da um beijo na minha bochecha.

É doloroso me despedir da minha mãe, mas não tinha oque fazer e agradeço muito por ela entender a situação, arrumo todas minhas coisas com sua ajuda e depois ganho ajuda de um dos funcionários da empresa, que venho me buscar pra levar na casa dos meninos. Assumo que estou bastante ansiosa com o decorrer dos dias, de como as pessoas reagiriam a tal notícia e se eu levaria mais ódio ou felicitações das armys, torço muito pra que seja mais coisas boas do que coisas ruins.

Ao chegar na casa dos meninos, não dá tempo de abrir a porta e já dou de cara com Jin, Hoseok e Jung-kook, eles tinham um sorriso animado no rosto e me receberam de braços abertos, foi difícil recusar o abraço de cada um deles, eu me sentia parte da família um pouco.

- Seja bem vinda a casa Shi Na-ri (S/N), espero que se sinta bem e que se agrade conosco. - J-hope disse com seu sorriso encantador, um fofo com toda certeza.

- Obrigada por me receberem, espero que nos demos muito bem e que possamos se ajudar, prometo não fazer muita bagunça e nem atrapalhar o dia a dia de vocês. - Digo agradecendo a eles pela recepção.

- Bom deixe nós ajudar você. - O mais novo toma a frente pegando minha mala, em seguida os outros dois fazem a mesma coisa, acabando por deixar eu segurar apenas meu casaco.

...
Agora com Shi Na-ri (S/N) na casa dos meninos oque será que vai rolar?
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora