N.A.: Um agradecimento a todos que deixaram comentários, em especial a @nanaaferreira, @iammissmalfoy e @sarasanin que são as leitoras mais emocionadas. @sarasanin, você e seus 51 comentários no último capítulo me fizeram ganhar o dia kkkkkkkk
No capitulo anterior:
- Malfoy... - A risada dela cessou e ela abriu um largo sorriso. A confusão de Draco era evidente, mas ela se deliciava com cada instante. Hermione puxou o torso do sonserino e dessa vez eram os lábios dela roçando nos dele e por um instante ele achou que ela finalmente se entregaria num beijo, mas se afastou apenas o suficiente para dizer - Eu te rejeito!
Continuação:
- Hãm? O que? - os pensamentos de Draco estavam desorganizados, ele não conseguia organizar as ideias.
- Por acaso você está surdo? - ela debochou - Eu te rejeito, Malfoy.
O loiro agarrou o braço de Hermione com força quando percebeu que ela estava tentando se afastar.
- Me solte, Malfoy. Você está me machucando - ela tentava se soltar, mas ele apertava ainda mais o enlaço.
- Você não pode estar falando sério, Granger. EU SOU O SEU COMPANHEIRO, VOCÊ TEM QUE ME AMAR - ele gritou raivoso.
- EU não tenho que nada. Você ser o meu companheiro é o pior que poderia ter me acontecido. - Os olhos de Hermione demonstravam a batalha interna entre ela e sua veela, pois a cor dos olhos cintilavam entre o branco e o azul.
- Por qual razão você está escolhendo sofrer dessa maneira? Eu sei que negar o vínculo está te machucando, por que você não volta para mim agora que eu estou dizendo que te quero?
- Porque o sofrimento causado pelo vínculo não é nada comparado com o que você fez comigo, Malfoy - As lágrimas corriam livremente pelo rosto dela.
- Eu não fiz nada com você...
- Tem certeza? - ela riu amarga durante o pranto - Você deliberadamente tentou me matar assim que descobriu o vinculo, me tratou como lixo durante todo o tempo que estivemos juntos e as coisas que você me disse, Malfoy... A morte é melhor do que voltar para você.
Hermione se desvencilhou de Draco e voltou para a aula e fugiu para o dormitório assim que a aula terminou, não aparecendo para as refeições e restante das aulas durante o dia.
Assim que Malfoy voltou para as masmorras da sonserina, ele pegou o espelho para saber como Granger estava.
Ela não estava no campo de visão, a única coisa que ele conseguia ver era Weasley espancando a porta pedindo para entrar, era possível ouvir o choro de Hermione. Horas já haviam passado quando ela finalmente abriu a porta, correndo para os braços do ruivo. Granger se aninhou nos braços do garoto.
"Mione, meu amor, o que aconteceu?" ele pediu, depositando um beijo casto no topo da cabeça dela. "Ele disse que me queria de volta, Ron - Granger voltou a chorar - Logo agora que minha veela estava te aceitando, aceitando que eu não ia voltar para ele..."
As palavras morreram nos lábios de Hermione, ela apenas enterrou o rosto na curva do pescoço do ruivo e chorou até não ter mais lágrimas. Do outro lado do espelho o sonserino se perguntava como Weasley era capaz de suportar a sua garota chorando em seus braços por causa de outro homem, mas no final das contas ele não entendia como o ruivo era capaz de suportar muitas das coisas naquela história.
---*---*---*---*---
Draco tinha decidido que Hermione era dele e nada nem ninguém poderia possuir algo que pertencia a um Malfoy por direito, ele iria recuperar a garota, custe o que custasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid - Dramione
FanfictionHermione não era a sangue ruim que todos acreditavam. Draco descobriu o segredo de Hermione, mas não sabia dizer com plena certeza se tudo era verdade ou não tinha sido apenas a alucinação de uma mente à beira da morte. As provas de que tudo não h...