No capítulo anterior:
Garrick Olivaras sabia que se ele não fizesse aquela varinha, Hermione iria buscar outro artesão que a fizesse. Então deixou de questionar a bruxa e aceitou a encomenda. Uma coisa ela tinha razão, a varinha teria afinidade com ela por ser confeccionada com o próprio cabelo dela.
- Tudo bem, Srta Granger. Volte após o ano novo, sua varinha está pronta.
Continuação:
Assim que Olivaras abriu a loja no dia 2 de janeiro, Hermione já estava na porta esperando a sua varinha. Assim que Garrick a entregou, uma chuva dourada explodiu da ponta da varinha.
- A senhorita realmente estava certa ao dizer que essa varinha te aceitaria, Srta Granger. - ele comentou animado.
Ela pagou e se despediu. Aproveitando que estava no Beco Diagonal, ela decidiu parar para caçar, já que já estava começando a sentir fome. Para ser mais justa, ela se dirigiu à Travessa do Tranco, onde seria mais fácil encontrar alguém que entrasse no seu código de ética para alimentação.
Hermione entrou num bar de aparência duvidosa e viu um rapaz, com longos cabelos loiros e cacheados, ele era bonito, com traços fortes e marcantes. Era uma lástima matar um espécime tão bonito, mas quando ela viu a maneira que ele assediava a garçonete, ela não hesitou.
Aquele era um dos poucos momentos que ela poderia tocar e ser tocada por outro homem que não fosse Draco. Unicamente para o propósito de alimentação. Ela foi até o balcão, pediu uma garrafa de whisky de fogo e foi até a mesa do rapaz.
- Desculpe o incomodo, mas eu posso me juntar a você? - Ela tinha um sorriso travesso estampado nos lábios.
Ele encarou Hermione da cabeça aos pés, passando a língua nos dentes superiores de maneira lasciva, enquanto puxava a cadeira e oferecia o lugar a Hermione.
- Eu mesmo me avadaria se dissesse não para a sua pergunta - o jovem respondeu com um forte sotaque que a garota dourada não conseguiu identificar. - Eu sou Fred Koch - ele se apresentou.
- Um prazer, eu sou Helena Gardner - ela mentiu, por mais que ele fosse nitidamente estrangeiro, ela não queria arriscar que ele reconhecesse seu verdadeiro nome.
Eles começaram a beber e conversar. A mão esquerda dele descansava sobre o joelho direito de Hermione e lentamente subia por sua coxa, e ela se fazia de desatenta. Fred revelou que era um bruxo alemão, que estava em Londres a passeio e que retornaria em breve para Berlin.
Aquilo era perfeito para os planos de Granger. Um viajante, que em breve partiria da cidade e ninguém para reclamar o corpo.
- Aqui está tão frio... - Hermione reclamou enquanto acariciava o braço do loiro - Eu conheço um lugar em Bath no qual podemos aproveitar as águas termais... - ela complementou com um sorriso sugestivo.
No mesmo instante, Fred pediu a conta e os dois seguiram para a zona de aparatação. Hermione aparatou, levando o loiro paralelamente com ela. Quando chegaram em Bath, ela transfigurou a roupa dele, para que parecesse um pouco mais trouxa e os dois seguiram para as termas romanas.
- Se fosse mais cedo, poderíamos aproveitar sem todos esses turistas... - a voz dela era sedutora.
Granger caminhou pelas salas e escolheu uma que estava pouco ocupada pelos turistas.
- Só para garantir que não seremos pegos por algum trouxa, vou lançar um não-me-note e um feitiço silenciador sobre nós.
Os dois se desfizeram das roupas e entraram completamente desnudos na água. Fred gemeu de prazer quando sentiu a água quente tocando seu corpo em contraste com o frio do inverno inglês. Enquanto isso, Hermione começou a tartarear uma canção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid - Dramione
Fiksi PenggemarHermione não era a sangue ruim que todos acreditavam. Draco descobriu o segredo de Hermione, mas não sabia dizer com plena certeza se tudo era verdade ou não tinha sido apenas a alucinação de uma mente à beira da morte. As provas de que tudo não h...