Eu achei que você tinha morrido

171 16 28
                                    


No capitulo anterior:

Assim que amanheceu, Draco sentiu a falta de Hermione na cama e se desesperou.

Continuação:

Draco procurou em todo o quarto e não encontrou Granger. Será que ela conseguiu se recuperar e cumpriu sua promessa de fugir? Ele resolveu olhar no banheiro e seu coração por um instante parou. O banheiro estava numa temperatura extremamente fria, a banheira estava cheia, mas a superfície da água estava congelada. Hermione estava dentro da banheira e inconsciente.

O sonserino começou a socar o gelo, o que causou ferimentos na sua mão, mas ele ignorou o sangue e continuou até que conseguiu tirar Hermione. Ele a arrastou para fora da banheira e a deitou no piso do banheiro. O loiro convocou a varinha para, mais uma vez, limpar as vias respiratórias dela. Quando ele estava por proferir o feitiço, Granger abriu os olhos.

- Que merda você pensa que está fazendo, Malfoy? - ela perguntou como se nada tivesse acontecido.

- Graças a Merlin, Hermione... Eu achei que você tinha morrido afogada - o loiro a abraçou com força.

- Me solta, Malfoy - ela tentou se desvencilhar dos braços dele - Eu não posso morrer afogada. Eu sou a porra de uma sereia.

Draco se sentiu estupido. Ela estava certa. Toda essa história começou quando ele descobriu que ela era uma maldita sereia.

- Então por que caralhos você estava submersa na água congelada? - Ele perguntou enquanto segurava o braço dela com força para que ela não se afastasse.

- Não te interessa, Malfoy!

- Ah, me interessa sim. - eles se encararam por longos segundos, até que Hermione cedeu.

- Eu estou doente, tem algo errado comigo. Eu tenho sentido um calor fora do normal e ficar perto de você está sendo mais difícil do que é normalmente. Eu tô achando que tô começando a enlouquecer.

- Você tem alguma teoria do que está acontecendo com você?

Hermione encarou Draco. Ela sabia exatamente o que estava acontecendo, por mais que tentasse negar, por mais que tentasse resistir, ela sabia.

- Eu estou no cio - Hermione encarou o chão envergonhada.

As coisas começaram a fazer sentido na cabeça de Malfoy. Na noite anterior ele tinha flagrado Hermione o tocando enquanto chorava. aquilo deve ter sido ocasionado poe rla tentando conter a necessidade de estar com ele.

- Eu posso te ajudar, Hermione... - ele tentou se aproximar dela, mas ela recuou - Você sabe que podemos resolver o seu problema, basta você querer.

- Eu não vou me vincular a você...

- Não estou falando de vinculo, estou falando de sexo. Você sabe que o vínculo poderia resolver o problema definitivamente, mas uma boa trepada pode aliviar esses sintomas - Draco lançou um olhar sugestivo para a castanha.

- Eu prefiro deixar que o cio me leve à loucura antes de permitir que você me toque, Malfoy. - o loiro não contestou.

- Você precisa de ajuda para voltar para cama ou sua melhora é estável? - ele perguntou.

- Não sei, mas acredito que posso voltar sem sua ajuda.

- ok... Já que você não precisa de mim, eu vou sair.

A saída do loiro deixou Hermione revoltada. Ele tinha quebrado o espelho que era seu único método de comunicação com as pessoas fora do dormitório e a tinha deixado sozinha. Por fim ela percebeu que estava melhor sem ele. Ignorando a recomendação de voltar para a cama, ele voltou para a banheira. Ela precisava da água gelada para tentar conter os calores e necessidades do cio.

Hybrid - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora