Draco não sabia o que estava acontecendo após a batalha. Ele sequer sabia quem havia derrotado Voldemort. A única coisa que ele se importava naquele momento era o estado de saúde de Amora. Desde o momento que ela foi levada para as enfermarias em Castelobruxo, a garota foi mantida inconsciente e ele permaneceu ao lado dela no seu leito. A flor de lótus havia feito um estrago enorme e mesmo com o antídoto sendo aplicado tempestivamente, a situação dela ainda era complicada.
A arma havia arrancado parte do nariz dela, sua pálpebra e parte da musculatura da bochecha direita. A visão era monstruosa e nenhuma poção foi capaz de regenerar a parte do rosto da garota que foi atingida. Amora estava com o rosto dilacerado, ela estragou a vida dela pela de Draco e isso estava corroendo o loiro por dentro.
O sonserino percebeu que todos os visitantes demonstravam temor sobre a reação do noivo de Amora. Draco não sabia que Amora era noiva e automaticamente presumiu que era um casamento arranjado ou algo muito recente, ele apostava na primeira opção, pois todos falavam dele como se ela tivesse sérias razões para sentir temor.
Narcisa revezava entre o quarto de Lucius e o quarto da garota que tinha sido machucada para salvar seu filho. A mulher não sabia como demonstrar a sua gratidão, mas ela estava em eterna dívida com a garota.
Quando Amora finalmente acordou, todos estavam temerosos em mostrar como a sua aparência tinha ficado, ela sabia que a situação dela era complicada, mesmo sem espelhos ela sentiu que a falta de musculatura e o olho arder por falta de lubrificação, mas quando ela finalmente se viu no espelho todos ficaram tristes com o sofrimento dela.
Draco foi atrás de Dandara. Ela tinha tirado a marca negra dele, tinha salvado Dumbledore da maldição, ela poderia recuperar o rosto de Amora, até porque foi a maldita faca dela que havia causado aquilo.
Ela encontrou Snape junto com a jovem professora no quarto de Dumbledore. O diretor estava amarrado na cama e gritava coisas incompreensíveis.
- O que houve com ele?
- Vingança - Dandara respondeu. Snape revirou os olhos, mas não disse nada - Ele e Voldemort torturaram Severus durante anos. Eu mandei a alma dele e um fragmento da Voldemort para um looping onde cada segundo parece um ano. As horas que Albus passou "morto" pareceram quase 18 milênios. Quando eu o trouxe de volta, ele estava assim. Acho que esse é o resultado de 18000 anos em completo isolamento.
- Já disseram que você é uma sádica? - o loiro perguntou.
- Várias vezes, mas em regra eu sou chamada e "puta sadica do caralho" - a resposta dela parecia contraditória diante do seu sorriso condescendente.
- Draco, o que você quer aqui? Eu sei que sua presença não foi motivada pela sua preocupação com Dumbledore - Snape perguntou.
- Eu vim aqui atrás de Dandara, padrinho. Eu quero que ela cure Amora.
- eu não posso! - a jovem professora disse num fio de voz - Segundo você, eu vim do futuro com o antídoto. A ideia dessa arma era pra ela matar de maneira lenta e dolorosa. Ela é inevitavelmente letal. A jazida de metal foi marcada com runas para os cortes feitos com as lâminas jamais se regenerarem. É um milagre que eu tenha conseguido criar um antídoto, mas creio que eu criei uma lâmina que nem mesmo eu sou capaz de criar um método de reverter os danos.
- Isso quer dizer que ela vai ficar assim pra sempre?- Dandara apenas assentiu num lamento.
Draco volta para o quarto de Amora e a encarou com tristeza. Ela tinha sido sua amiga desde o momento que se conheceram, o antagonizou quando necessário e destruiu a própria vida para salvar a dele. Ela era boa demais para aquele destino, Draco sabia que não merecia o sacrifício dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid - Dramione
FanfictionHermione não era a sangue ruim que todos acreditavam. Draco descobriu o segredo de Hermione, mas não sabia dizer com plena certeza se tudo era verdade ou não tinha sido apenas a alucinação de uma mente à beira da morte. As provas de que tudo não h...