No capítulo anterior:
Draco foi encontrar Hermione no caminho da aula de Aritimancia. Quando o loiro se aproximou da garota Dourada, eles se cumprimentaram com um selinho e se encararam. Nenhum dos dois sabia quem tinha tomado a iniciativa, já que tinha sido algo que aconteceu tão espontaneamente. Granger, assim que o susto passou, sorriu para o loiro. Definitivamente os dois tinham muito passado e não seria superado de um momento para o outro.
Continuação:
Aquela nova rotina de Draco e Hermione era algo que estava agradando a ambos e era nítido a maneira que isso refletia na veela. Granger não precisava mais ser alimentada diariamente com sangue e tinha uma aparência saudável, como não exibia a muito tempo.
Por mais que os beijos matinais fossem ótimos, algo estava faltando. Draco tentava conversar com a grifinória, mas ela sempre arrumava uma desculpa para evitar a discussão sobre a situação dos dois.
Faltavam dois dias para o dia dos namorados e aquele sábado era dia de passeio a Hogsmeade. O sonserino não tinha se ousado a fazer planos, pois ele não sabia qual era a situação entre ele e Granger e não queria presumir algo para depois se decepcionar.
Naquela manhã em específico, quando Hermione o beijou após o desjejum, Draco sentiu o corpo dela mais quente que o normal, mas aquela não era a única coisa atípica: a garota estava usando uma roupa leve demais para a época do ano e seu beijo era mais lascivo que o costumeiro. Quando Granger matou sua intimidade contra a de Draco, ele teve certeza que algo estava errado.
Por mais que o desejo entre os dois fosse inegável, as coisas não tinham passado dos beijos, as mão dela sempre permaneciam no pescoço dele, enquanto as dele ficam nas costas dela e agora ela estava lascivamente se esfregando contra ele.
- Granger... - ele murmurou nos lábios dela - o que está errado?
-.. Eu preciso de mais... - ela gemeu a resposta contra a boca dele enquanto desabotoava a camisa do pijama dele.
A garota passou a dedicar os carinhos à pele exposta do pescoço dele ao mesmo tempo que seguia rebolando contra a ereção do loiro. O sonserino estava lutando para manter a razão, mas a atenção que Hermione estava dando a ele o estava levando ao limite.
Quando Draco viu que ela tinha assumido as características veelas, ele entendeu o que estava acontecendo: Hermione estava entrando no cio.
- Granger... - ele tentava se afastar da garota, mas ela o envolvia com mais fervor em seu aperto - Temos que parar ... eu não posso - e finalmente e a empurrou, fazendo com que ela desmontasse o seu colo e ficasse ao seu lado na cama.
Hermione estava hiperventilando em necessidade. Ela estava com um pouco de raiva do loiro. Ela precisava de contato, ou iria enlouquecer por causa dos calores do cio.
- As coisas não podem ser assim... - o loiro afirmou - nós precisamos acertar as coisas antes de fazer isso.
- Malfoy, eu preciso de você agora, ou vou enlouquecer - ela choramingou enquanto tentava montar o colo dele mais uma vez.
- Granger... - Draco mais uma vez a afastava - Você já passou por um cio antes... nós sabemos que você aguenta.
- Por favor... nós podemos conversar depois... depois que o cio passar - ela ofegava em necessidade - Eu juro...
- Eu quero um juramento mágico - A garota dourada encarou com raiva, como ele ousava desconfiar da palavra dela? - Você tem fugido de mim, Granger e nós precisamos acertar as coisas... Eu quero um juramento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid - Dramione
Fiksi PenggemarHermione não era a sangue ruim que todos acreditavam. Draco descobriu o segredo de Hermione, mas não sabia dizer com plena certeza se tudo era verdade ou não tinha sido apenas a alucinação de uma mente à beira da morte. As provas de que tudo não h...