Guerra

156 14 23
                                    


No capítulo anterior:

- Albus, acredite em mim. Esse é o momento de evacuar as crianças e todos aqueles que não vão lutar, pois assim que Severus e Draco voltarem a Batalha Final se iniciará!

Continuação:

- Você está segura disso? - Hermione se intrometeu na conversa, fazendo com que todos soubessem que ela estava ali.

- O que você está fazendo aqui, Srta Granger? - Dumbledore a repreendeu.

- Draco foi convocado, eu achei que o senhor iria querer saber....

- Nós não temos tempo para briga de ego, Albus. Eu vou evacuar a escola e preparar o castelo para uma guerra - Dandara anunciou - Minerva, chame os outros professores e mande os chefes de casas levarem todos os alunos para o salão principal.

- A escola tem saídas secretas que dão em Hogsmeade - Dumbledore informou.

- Eu não vou mandar as crianças para o povoado, os comensais vão se concentrar lá antes de invadirem a escola. Eu vou mandar eles para um local seguro, agora vamos!

Granger se aproximou de Buarque e questionou o que poderia fazer para ajudar.

- Vá para o lago e atraia todos os comensais que você conseguir.

-Mas eu não vou conseguir me alimentar de todos eles - a grifinória questionou

- Não precisa se alimentar. Arraste eles para o fundo do lago negro. Mate-os afogado, chame os outros sereianos para te ajudar Essa noite nós seremos poucos contra o exército de Voldemort e eu vou fazer tudo ao meu alcance para que nós possamos ganhar sem ter nenhuma baixa. - Hermione aceitou a ordem e quando estava se preparando para ir em direção a orla e professora pediu que ela permanecesse - Você vai convencer Harry a deixar o castelo junto com os outros alunos.

-... mas Harry....- ela tentou argumentar.

- Harry tem 16 anos e eu não vou deixar nenhuma criança lutar. A profecia diz que um não poderá viver enquanto o outro sobreviver e eu vou garantir que Voldemort morra essa noite.

Assim que as duas chegaram ao salão principal, Hermione viu a professora Buarque abrir um grande portal no meio do cômodo. Do outro lado estava uma floresta e duas criaturas verdes e com cabelos de fogo entraram no castelo.

- Eu preciso que uma de vocês vá chamar Benedita e diga que eu vou evacuar Hogwarts e mandarei todos os alunos para Castelobruxo. Eu quero aqui todos os graduados dos dois últimos anos, para organizar e evacuar, usando o mesmo protocolo de incêndio. Todas as crianças serão retiradas daqui e se alguma resolver ficar, eu quero que vocês as arrastem. Ninguém com menos de 17 anos poderá atravessar o portal de volta. Chame todas as criaturas que estejam dispostas a lutar. Diga às Iaras que a neta de Anahí precisa de ajuda, - finalmente ela se virou para Hermione - Garanta que Potter atravesse esse portal. Agora eu vou buscar os alunos da Sonserina, como Severus está com Voldemort eu tenho certeza que ninguém se deu ao trabalho de esvaziar as masmorras.

Antes que Hermione pudesse perceber, uma das criaturas verdes já tinha voltado com uma senhora bem idosa e um grupo de jovens. Uma garota não conseguiu atravessar o portal e a criatura verde com cabelos de fogo informou que o portal tinha uma barreira de idade. A garota anunciou que iria chamar algumas entidades e seres da floresta.

Em alguns minutos Hermione viu os diretores de casas trazendo os alunos e ela percebeu que Dandara estava certa ao supor que todos esqueceram dos alunos da Sonserina. Os alunos de Castelobruxo organizaram os alunos por ano e os enviaram para a floresta brasileira.

Hybrid - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora