Não há ganhadores!

97 6 17
                                    


No capítulo anterior:

- Malfoy, eu preciso de você agora, ou vou enlouquecer - ela choramingou enquanto tentava montar o colo dele mais uma vez.

- Granger... - Draco mais uma vez a afastava - Você já passou por um cio antes... nós sabemos que você aguenta.

- Por favor... nós podemos conversar depois... depois que o cio passar - ela ofegava em necessidade - Eu juro...

- Eu quero um juramento mágico - A garota dourada encarou com raiva, como ele ousava desconfiar da palavra dela? - Você tem fugido de mim, Granger e nós precisamos acertar as coisas... Eu quero um juramento.

Era nítido o ódio nos olhos de Hermione, mas ainda assim ela jurou.

- Eu juro pela minha varinha que assim que o cio passar eu acertarei as minhas pendencias com você, Malfoy

Continuação:

Quando Dandara acordou naquela manhã, ela percebeu que o marido a admirava em seu sono.

- Bom dia...- ela disse um pouco sonolenta.

Severus depositou um beijo na testa dela e acariciou os cabelos. Havia algo que ele queria falar, mas parecia procurar as palavras certas. Os dois permaneceram em silêncio por um instante, até que ele finalmente disse:

- Eu quero me casar com você... - Ele tinha uma expressão de dor em seu rosto, como se esperasse que a garota o chamasse de tolo.

- Mas nós já somos casados...

- Eu quero mais do que um vínculo de matrimônio após a guerra. Eu quero mais do que tivemos! Quero você vestida de branco; nossos amigos felizes por nós e não chorando seus mortos; Eu quero que o mundo testemunhe que você é minha, eu quero laços mais fortes... - Dandara ostentava um sorriso com a declaração do marido, mas sua feição se converteu em confusa quando ele falou dos laços.

- Nossos laços...?

- Ontem a noite você disse que me buscaria em todas as vidas, eu quero isso. Eu quero saber que você é minha em todas as vidas... - ele acariciou o rosto dela - Nossos laços nos impedem de cometer adultério, mas se alguém chega com polissuco?

- O vínculo te avisaria.

- e se uma versão sua do futuro aparece?

- O laço não faria nada, pois ainda seria eu.

- Não quero isso! Suas versões do futuro ainda serão você, mas elas não são a minha esposa...

- Eu não posso fazer isso... - os olhos de Dandara ficaram marejados - Se você morrer antes de mim, eu quero poder voltar para um passado onde eu possa te encontrar...

Aquela declaração era algo que Severus já esperava. Desde o início do envolvimento deles, ele já havia percebido que a garota tinha uma verdadeira obsessão.

- Então faça com que o laço não me impeça de estar com ela, mas me faça saber...

- Isso é possível! - ela sorriu para ele - mas por quê isso? -

- Ontem você me disse que me buscaria em todas as vidas - e Dandara concordou com um aceno de cabeça - Se eu morresse hoje, morresse de alguma maneira que fosse impossível você me trazer de volta com necromancia, eu tenho certeza que você iria para um universo paralelo e assumiria o lugar de uma versão sua onde eu ainda estivesse vivo. Eu estou errado?

- ... não... - A jovem professora entendeu exatamente onde o marido queria chegar - ... e não existe nada que impeça outra versão minha de fazer exatamente o mesmo... Considere isso resolvido - ela disse por fim.

Hybrid - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora