Me deixe viver na ilusão

51 7 6
                                    


Capítulo anterior:

- Mas eu vou ter meu filhote? - a veela insistiu confusa.

- Sim, Mione. - Foi Rony quem respondeu - Estou acertando os detalhes com a barriga de aluguel, mas tudo indica que na primeira semana de dezembro nossa menininha estará a caminho.

Continuação:

Todos estavam no salão principal quando uma coruja pequena voou até Hermione. Draco reconheceu a coruja, ela pertencia ao maldito Weasel.

- Pichi, você tem algo para mim? - o sorriso de Hermione era contagiante. Ela afagou a coruja enquanto entregou um pedaço de bacon.

Draco sabia que algo estava acontecendo, as características veelas estavam tomando o controle ultimamente. Sempre que ela estava no quarto "trabalhando na criação do artefato mágico do aprendizado de aritmancia", quando saia, ela estava com as características veelas. A harpia estava feliz, o loiro não conseguia imaginar qual era a razão. Ele não entendia o que tinha feito com que ela ficasse tão plena, já que ela não tinha ficado tão feliz nem mesmo nos poucos instantes de paz após o vínculo deles.

O que poderia deixar uma veela mais feliz que a conclusão de um vínculo? Draco se perdeu em pensamentos enquanto observava Hermione assumir as características veelas e entrar em combustão. Aquela carta provocou uma extrema emoção na garota dourada, mas qual seria o conteúdo da carta?

Naquela noite, quando Draco chegou no seu dormitório, Hermione já estava esperando-o.

- Quando você acha que vai terminar seu projeto de Aritmancia? - Ele estava cansado de ter que compartilhar seu espaço pessoal com Hermione.

- Acho que vai demorar um pouco... - Ela parecia ignorar o mal humor do sonserino e se moveu de maneira lânguida até ele, recolhendo a capa que ele vestia - ... Sabe, Draco, eu acho que está na hora de fazermos as pazes... O sonserino a encarou com raiva - Sério, estamos ligados. Estamos presos um ao outro para o resto de nossas vidas, melhor a gente se dar bem.

- Granger, eu estou cansado demais para esses joguinhos - o loiro se afastou da garota dourada - Eu não sei por qual razão você quer melhorar as coisas entre a gente, quando sabemos que a paz entre nós não dura mais do que alguns dias?

- Draco, pelo amor de deus... eu sei que você está sofrendo. Eu estou tentando fazer alguma coisa para tentar melhorar as coisas para você.

- Me abrir emocionalmente para você é o que me causa tanto sofrimento... - ele resmungou.

-Então não se abra emocionalmente - o comentário da veela deixou o sonserino confuso, fazendo-o arquear as sobrancelhas, ela se aproximou dele mais uma vez - podemos manter as coisas meramente físicas.

As mãos dela começaram a desatar o nó da gravata dele e o loiro se deixou levar. Ele estava com raiva dela, mas sabia que ela estava certa ao dizer que eles estavam ligados e ele mesmo já tinha proposto o envolvimento apenas físico entre os dois em momentos anteriores.

Um sorriso travesso surgiu nos lábios de Hermione quando ela percebeu a aceitação tácita e começou a distribuir beijos no pescoço dele. Antes que o sonserino percebesse, ela o mordeu e começou a inocular o veneno nele.

Aquela era a primeira vez ela inoculava o veneno nele desde a marcação e eles estavam tanto tempo longe um do outro que ele poderia jurar que a sensação era tão boa e entorpecente quanto foi na primeira vez. Quando ele recuperou os sentidos, enfiou a mão por dentro do cabelo de Hermione e a puxou, fazendo-a torcer o pescoço.

Hybrid - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora