No capítulo anterior:
O desaparecimento estava deixando o sonserino inquieto, ele pressentia que algo estava por acontecer. Um estrondo se ouviu no salão principal, quando os portões que davam acesso ao corredor se abriram e Rony surgiu.
Todos dirigiram a sua atenção ao Weasley. Ele estava nu e coberto de sangue. Era notório que ele estava profundamente ferido.
- Ajudem Hermione... - ele disse num fio de voz, antes de desmaiar
Continuação:
- Por favor, todos se afastem - a professora Dandara pediu enquanto virava o corpo do ruivo sem o auxílio de magia.
- Alguém chama Madame Pomfrey - a voz de Dumbledore se fez presente.
- Albus, não é preciso, ela não vai saber o que fazer - a jovem disse com calma - ele está com hemorragia por causa do veneno de veela - Dandara limpou o sangue e examinou o local da ferida.
Como se tivesse sido acionado por accio, um frasco grande apareceu e posou ao lado do ruivo. Sem pestanejar a jovem professora o abriu e cobriu Rony com todo o conteúdo do frasco. O cheiro do conteúdo era fétido e pegajoso apesar de ter uma textura de pelagem.
- O que você está fazendo? - Snape perguntou a garota
- Pelo de abuhuku tem alto poder de cura - ela levantou a mão, pegando um frasco menor, que tinha um conteúdo muito semelhante ao já despejado no aluno. Ela conjurou um recipiente e ateou fogo no pelo até que ele se transformasse em cinzas, rapidamente acrescentou um pouco de água e mexeu, até que se transformasse numa pasta. Com os dedos aplicou diretamente na ferida, arrancando um gemido do Weasley - Assim que a pasta secar, ele estará completamente curado.
No mesmo instante, Papoula chegou, se sentindo um pouco aliviada por sua presença não ser mais necessária.
- Ajudem Hermione... - o Ruivo suplicou mais uma vez, a professora encarou Rony por um instante , recolheu o restante da pasta que preparou e saiu correndo.
Draco sabia que a jovem professora era legilime e que muito provavelmente estava indo em direção a Granger. O que será que aconteceu com ela? será que ela está pior do que o pobretão? Sem hesitar, Draco seguiu a professora.
O sonserino reconheceu o caminho, que não seria difícil de supor, já que estava marcado pelo sangue de Weasley. Hermione estava nos aposentos dela. Draco chegou a tempo de ver Dandara explodir a porta apenas com o olhar.
Hermione estava convulsionando enquanto cuspia sangue. Ele viu Dandara abrir a boca da garota e inspecionar as presas, "Ela tentou se vincular com Rony. Como ela foi idiota..." a professora reclamou. Buarque pegou o restante da pasta preparada para Ronald e fez com que ela engolisse.
- O que vai acontecer agora? - Draco perguntou preocupado.
- O que eu fiz vai parar as convulsões, mas ela não vai acordar - a brasileira declarou com monotonia.
- O que a Srta quer dizer com isso? - a voz de Snape se fez presente. Ele estava acompanhado de Dumbledore, madame Pomfrey, Harry e Rony, que estava vestido com apenas uma capa.
- Eu parei o envenenamento, mas se ela não completar o vínculo com o companheiro dela, ela vai morrer - Dandara estava com a voz fatigada - Garota burra... não sei como ela chegou a acreditar que isso poderia dar certo.
- Ela achou que poderia... - ele chorava enquanto fitava o chão - Ela era uma híbrida, a rejeição não a matou, nós conseguimos nos tocar, a veela dela estava me aceitando... Ela realmente achou que seria possível, ainda mais que você disse que havia uma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid - Dramione
FanfictionHermione não era a sangue ruim que todos acreditavam. Draco descobriu o segredo de Hermione, mas não sabia dizer com plena certeza se tudo era verdade ou não tinha sido apenas a alucinação de uma mente à beira da morte. As provas de que tudo não h...