No dia seguinte, foi encontrato nas margens do Lago negro o corpo de um homem que havia morrido afogado. Identificaram o homem que se tratava de Selwin, que portava a marca negra e era um homem importante nas fileiras de Voldemort. As circunstâncias da morte eram altamente suspeitas. Os Aurores começaram a investigar o ocorrido e suspeitaram que o corpo morto tivesse sido desovado no lago, mas a autópsia confirmou que o comensal tinha morrido afogado.
Foi Granger, só poderia ter sido ela. Ela tinha dito "são uma espécie de sereia que assumem a forma humana e saem em busca de homens que vivem na região ribeirinha. Quando ela os encontra, os seduzem com seu canto e os convidam para nadar. Assim que eles entram na água, elas nadam para o fundo do rio e eles vão atrás dela. Quando eles finalmente as alcançam, elas mostram a sua verdadeira face e devoram a alma, como se fossem um dementador. O corpo é levado pela correnteza e todos acreditam que eles morreram afogados." Ela tinha comido a alma de Selwin, mas ele não tinha provas e se contasse isso para alguém, todos achariam que ele tinha ficado louco.
Durante o resto do ano letivo Draco perseguiu Hermione, esperando uma confirmação de que ele não havia alucinado a absurda história de que ela era uma sereia. Quando ele não estava seguindo a garota pelos corredores do castelo, ele dedicava horas de pesquisa e estudo, para entender como ela poderia ter nascido.
Toda investigação e caçada se mostraram infrutíferas. Hermione não retornou ao lago e a biblioteca de Hogwarts não era bem abastecida de livros que tratavam de criaturas da Amazônia. Solicitar que seu pai enviasse livros da biblioteca da Mansão também não rendeu muitos tomos e pergaminhos, então ele decidiu que iria buscar as respostas diretamente na fonte: Durante as férias de verão ele faria o intercâmbio para Castelobruxo.
A escola Castelobruxo ficava no coração da floresta brasileira. O prédio era uma imponente pirâmide asteca, toda revestida de ouro. A escola era protegida por pequenos seres de cabelos vermelhos. A fauna e flora faziam da escola um local completamente mágico e especial. As criaturas mágicas circulavam livremente pelos terrenos da escola e interagiam com os alunos como se fossem a coisa mais natural do mundo.
Os jovens bruxos de toda américa latina frequentavam a escola de magia brasileira, o que facilitou a vida ao encontrar estudantes das Bahamas, que falavam inglês e os francófonos do Haiti e Guiana Francesa. Os novos amigos do Malfoy explicaram que quase todas as criaturas eram permitidas nos limite da escola, até mesmo as indomáveis. A única restrição que Benedita Dourado, a diretora de Castelobruxo, impunha era sobre as criaturas com magia sexual, tal qual os Kurupis, Iaras, Botos.
- Você não tem que se preocupar com os Botos-cor-de rosa, eles são inofensivos... As meninas do último ano sempre fogem para a floresta para encontrá-los... - um estudante comentou - Não sei por qual razão eles são banidos da escola.
- Obviamente Benedita não quer ter preocupações com alunas menores de idade grávidas - uma garota comentou entre risos - Além disso, Gerard, por mais que as meninas saiam daqui bem dispostas, os botos são conhecidos por abusarem sexualmente das mulheres.
- Draco, não acredite nela. Amora está mentindo - Gerard desmentiu a garota, fazendo-a revirar os olhos.
- Os botos violam, sim. Basta você estudar um pouco os hábitos dos golfinhos e botos normais que perceberá que é um padrão da espécie. - O tom autoritário da garota fez com que draco se recordasse de Granger - Mas você não precisa se preocupar com eles, eles só vão atrás de mulheres. Você deve se preocupar com os Kurupis, que tem um certo encanto por todos os homens e as mulheres virgens que encontram...
- Por essa razão você se perdeu tão cedo, não é Amora? - Gerard a interrompeu com veneno na voz, a garota suspirou e ignorou o comentário machista do colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid - Dramione
FanficHermione não era a sangue ruim que todos acreditavam. Draco descobriu o segredo de Hermione, mas não sabia dizer com plena certeza se tudo era verdade ou não tinha sido apenas a alucinação de uma mente à beira da morte. As provas de que tudo não h...