N.A.: Em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpas. O atraso na atualização foi em decorrência de que minha irmã descobriu um tumor no seio e eu voltei para o Brasil para ficar com ela. Graças a Deus a biópsia descartou um câncer, mas ela precisou tirar o seio em razão do quão rápido o tumor cresceu e o tamanho que ele já tinha alcançado.
Isso não é desculpas para que eu atrasasse o cronograma em 3 semanas, mas não tinha cabeça para escrever.
No capítulo anterior:
O sonserino estava um pouco bêbado, mas ainda assim percebeu que algo estava errado com Granger, porém ele não iria perguntar. Ele iria fazer o mínimo para mantê-la viva, mas não iria mais se deixar envolver.
Continuação:
Quando Draco acordou, percebeu que Hermione estava inquieta em seu sono. O sonserino precisava de respostas, mesmo que ele não ousasse perguntar. Por um instante ele se lembrou do diário de Granger e lançando um feitiço silenciador em si, o loiro iniciou a busca. Quando finalmente encontrou o caderno ele ficou assustado com o conteúdo. Desde o início de dezembro Granger sabia que estava doente estava ficando doente por causa dele e ainda assim não disse absolutamente nada. Ela sabia que o fato dele não ter mais nenhum tipo de interesse nela estava contribuindo para que a alimentação com sangue não tivesse o mesmo efeito que nas primeiras vezes.
No diário também tinha a informação de que ela precisava se vincular a Draco. A informação havia sido confirmada por Dandara. Ele riu triste quando percebeu que Hermione sabia que estava morrendo e ainda assim não pediu ajuda.
Draco ponderou por um instante: ele poderia fingir que não sabia de nada e seguir a vida normalmente ou tomar as rédeas da situação e salvar Granger.
Aquela era uma situação complicada, pois os dois tinham um histórico complicado e Draco já havia desistido de tentar. Se ele a salvasse definitivamente, ele estaria prendendo a vida dele a de uma garota que o odiava com a mesma intensidade que necessitava dele. Essa era a soma perfeita para um casamento infeliz.
O jovem herdeiro Malfoy analisou o diário e desde o dia 07 de dezembro ela sabia o que estava acontecendo e desde esse período o sonserino viu uma tentativa dela de se reaproximar e de tentar cuidar dele, as investidas eram recusadas exclusivamentes pelo loiro que não queria mais se machucar.
Usando a varinha para murmurar o feitiço tempus, ele viu que já estava próximo do horário de Hermione acordar. Dessa maneira, ele guardou o diário no mesmo local e retornou para a cama.
Refletiu um instante sobre a situação que se encontrava e finalmente decidiu como iria atuar.
- Acorda, Granger! - ele disse cutucando-a.
Ele viu a garota se contorcendo sonolenta, ela resmungou por alguns instantes antes de finalmente responder.
- O que foi, Draco?
- Eu estou com fome - reclamou.
Hermione, por um momento pensou em se manifestar de maneira bastante irritada sobre a razão estapafúrdia de Draco para acordá-la, mas quando percebeu o que ele quis dizer, abriu um sorriso e suas pupilas dilataram.
Antes que o sonserino pudesse dizer qualquer coisa, a garota dourada saiu do quarto mais rápido que um foguete. Não demorou para que Granger retornasse com o café da manhã dele. Ela sentiu, pela primeira vez, que aquela situação era melhor até mesmo que os primeiros dias.
No início Hermione queria conquistar o loiro, mas ele estava sob ameaça e arisco. Já agora ela queria reconquista-lo e ele estava disposto a aceitá-la, isso era um pouco cômico, já que há alguns dias ele disse que não estava disposto a deixá-la entrar na vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid - Dramione
FanfictionHermione não era a sangue ruim que todos acreditavam. Draco descobriu o segredo de Hermione, mas não sabia dizer com plena certeza se tudo era verdade ou não tinha sido apenas a alucinação de uma mente à beira da morte. As provas de que tudo não h...