Fome

168 18 15
                                    


Mais uma vez Draco estava caminhando em direção às masmorras. Quando chegou na porta dos aposentos de Snape, Dandara o estava esperando.

- É sério que você pretende atrapalhar meus planos duas vezes no mesmo dia? - ela perguntou risonha.

Malfoy analisou a garota por um instante. Ela estava um pouco diferente do que tinha presenciado há alguns minutos. O cabelo estava mais longo e ela usava uma aliança no dedo anelar esquerdo. Definitivamente ela estava diante de um Doppelgänger.

- Não é proposital, eu realmente preciso da ajuda deles, Sra Snape. - Dandara sorriu ao ouvir que tinha sido descoberta - A propósito, eu descobri pela aliança - o loiro acrescentou.

- Então você sabe que não existe nada que você queira com eles que eu não possa resolver. - ela começou a caminhar em direção ao sonserino - Me acompanhe até o escritório do Diretor.

O caminho até a sala de Dumbledore foi tranquilo. Era notório que os dois tinham afinidades e Draco acreditava que se não fosse pela louca paixão dela pelo seu padrinho e pela situação dele com Hermione, eles teriam acabado juntos.

- Você é feliz com ele?- ele perguntou e ela o encarou com um sorriso sarcástico por um longo momento - Eu pergunto por ele ser muito mais velho que você e ele não é nada bonito...

- Eu sou absurdamente feliz, Draco... e eu não me importo com o que as pessoas pensam dele, aos meus olhos ele é o homem mais bonito do mundo - ela sorriu.

- E eu?... eu sou feliz?

Sua felicidade não é plena, mas sim...

- Me conte algo do futuro que você veio - o loiro pediu

Dandara o encarou mais uma vez, pensando se aquilo era ou não uma boa ideia.

- Eu não deveria fazer isso, mas vamos lá... Você vai ter aquilo que mais quer hoje, mas isso vai lhe custar o que você mais vai desejar em toda sua vida, algo que você ainda nem sabe que quer, e eu lamento por isso! - a revelação deixou o sonserino intrigado.

- A culpa vai ser sua?

- Você vai acreditar que sim, mas a verdade é que a culpa é exclusivamente de erros que você já cometeu.

Os dois permaneceram em silêncio até chegarem ao escritório do diretor. A professora não revelou a razão pelo qual estava lá, apenas solicitou que Potter fosse chamado e disse para Dumbledore confiar nela.

Alvo não confiava na professora, pois ele sabia que ela seria capaz de entregar todos a Voldemort se ele oferecesse algo que ela tivesse interesse, mas acreditava na lealdade de Snape e na louca obsessão que a garota demonstrou ter pelo Mestre em Poções.

Dumbledore convocou Harry e juntos os quatro seguiram para o dormitório que Draco compartilhava com Hermione. Ao chegar na porta, ela informou que o diretor não poderia entrar, mas que a presença de Harry era necessária. Desconfiado, o diretor permitiu que o moreno seguisse com a jovem professora.

Mais uma vez o quarto estava vazio e o sonserino indicou que ela poderia estar no banheiro.

Assim que viu Harry, os olhos de Hermione se iluminaram, mas muito rapidamente seu olhar mudou para um olhar faminto, com a íris ficando tão branco quanto a esclera e todo seu corpo assumindo as características de Iara.

- O que Harry está fazendo aqui? - Granger perguntou.

- Hermione, me responda: O que você está sentindo a ver Harry? - Dandara ignorou a pergunta dela.

Hybrid - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora