Almas Compatíveis

50 5 5
                                    


No capítulo anterior:

- Parece que eu e Hermione estamos no caminho de uma reconciliação.

- Reconciliação ou vocês estão ignorando os problemas e transando como dois coelhos no cio? - Amora insistiu.

- Você poderia me fazer o favor de me deixar viver na minha ilusão?

Continuação:

Draco estava feliz com a ilusão de reconciliação, pelo menos na parte física da relação, mas tinha algo que incomodava o sonserino profundamente: O segredo que Hermione estava guardando.

Era óbvio que ela estava escondendo algo. Hermione tinha assumido as características veelas de maneira constante e ele não queria nem mencionar a correspondência diária que ela recebia da cenoura sardenta.

Ela estava fisicamente bem, isso era sinal de que ela não estava tentando trair o "relacionamento" dos dois. Então o que ela poderia estar fazendo em conluio com o Weasley? Por um instante ele pensou na aula de defesa na qual eles aprenderam sobre legilimência de terceiros. Será que ele poderia usar o vínculo para ler os pensamentos dela e descobrir o que estava acontecendo? Ele sabia que ela era um verdadeiro desastre em oclumência, mas a mente dela era impenetrável para invasões masculinas. Como companheiro, ele poderia usar legilimência com ela? O loiro estava cheio de dúvidas.

Aquela era uma teoria que ele teria que estudar profundamente, mas era aquilo que ele realmente queria? Eles estavam num frágil período de paz, será que realmente valeria a pena estragar isso só para descobrir o que ela estava aprontando com a doninha maldita?

---*---*---

Quando chegou nas masmorras, Draco viu uma cena que não estava esperando. Amora estava abraçando Ana Paula, fazendo cafuné na cabeça da viúva, que tinha um semblante calmo e sereno.

- Draco, sua mãe foi muito gentil em me oferecer para ficar na mansão Malfoy durante o feriado de Natal, apesar de eu estar segura que ela só me convidou para ter certeza que eu não roubaria Amora dela. - Ana informou para o sonserino. - Já que você já vai nos hospedar, seria interessante estender o convite para os outros aprendizes. Eles estão longe demais de seus países para voltar durante o feriado.

Aquela era uma boa ideia, Draco se dava bem com Ekon e Yuuko. O garoto lembra fisicamente o Príncipe Danieri, mas ele tinha uma personalidade muito mais agradável e prazerosa. Já a jovem japonesa, era muito inteligente e implacável, sendo, sem sombra de dúvida, a melhor aluna daquela turma de aprendizes e era o atual interesse amoroso de Anthony e Blaise. Ana tinha dado uma ideia realmente boa, ele poderia chamar todos os aprendizes para passarem o feriado na mansão Malfoy.

Antes da aula começar, ele fez o convite para os outros estudantes, houve uma recusa da parte de Anthony; já Zabini, aceitou o convite imediatamente após a aceitação de Yuuko Matsumoto.

- Drake, você vai me colocar numa suíte ao lado da dela e eu te garanto, vou povoar esse castelo com japonesinhos cor chocolate - O italiano disse com um sorriso travesso.

- Blás, você não deveria brincar assim, você sabe que a cultura dela leva os relacionamentos bem a sério.

- E quem disse que eu estou brincando? Ela é gata pra caralho, tão inteligente quanto a sua veela e parece a porra de uma gueixa. Anota o que eu estou dizendo, eu vou casar com essa mulher.

Draco se lembrou de todo o preconceito que Amora sofreu por ser meio japonesa e duvidou muito que Yuuko, que era tão apegada aos costumes, fosse renunciar a família por um garoto promíscuo como Blaise Zabini.

Hybrid - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora