uma confissão.

544 37 46
                                    

Shion não era um garoto popular, mesmo que todas as pessoas ao seu redor fossem. E essas pessoas era somente Safu, porque ele não tinha um outro amigo além de Safu.

Aquela manhã de sexta-feira começou bem monótona. Safu o buscou em casa com seu carro caro e falou sobre garotos, porque era algo que eles tinham em comum, se humilhar por homem e depois falar mal deles.

E seu dia poderia ser resumido a isso, uma sexta feira monótona na West, com professores insuportáveis e aulas sem sentindo. Mas algo estava diferente. Ele sentia que estava. Era como se algo estivesse prestes a acontecer, como se um mágico estivesse prestes a saltar do laboratório e gritar "Arrá, te peguei!", Mas é óbvio que isso não aconteceu, só que aquela tensão permaneceu durante a manhã inteira, e se arrastou lentamente até a hora do almoço.

— Shion, eu preciso da sua ajuda — Safu disse repentinamente enquanto levantava de sua carteira. — Você vai na festa do pessoal do time?

— Não. Não fui convidado, por que iria?

A garota bufou e ajeitou sua saia plissada azul, que costumava a usar quando iria treinar com as líderes de torcida. Porque além de rica, bonita e mimada, Safu também era líder de torcida que tinha um amigo gay. Claro, ela era o estereótipo perfeito de uma riquinha que saiu diretamente dos filmes de Hollywood. 

— Porque eu fui, e eu quero que você vá como o meu acompanhante — ela respondeu bastante óbvia.

— Safu, não vou fingir ser o seu namorado de novo. Jesus Cristo, todo mundo acha que sou hétero porque ando com você e ninguém quer ficar comigo — Shion fechou seu caderno e começou a guardar seus materiais, enquanto olhava para sua melhor amiga. — Fora que eu não gosto daquele pessoal do time.

— Eles não vão fazer nada contigo. Anda! Vem comigo! — ela insistiu.

Shion ponderou suas alternativas. Ele poderia muito bem ficar em casa, assistindo a algum documentário interessante ou se enfiando nos livros, ou ele poderia ir à festa com Safu e ser largado no meio da festa como um casaco num cabideiro.

— O que eu ganho se eu for? — Shion perguntou delicadamente, ele sabia que poderia conseguir arrancar uma grana de sua amiga se fizesse certas coisas para ela, por isso, na maioria das vezes, ele topava ser um chaveirinho. 

Porque ele preferia ser um gay com dinheiro no bolso a que um gay falido.

Safu sorriu com aquela pergunta. Mas não foi o sorriso de "você sabe que vai ganhar trezentos reais e alguns doces", foi um sorriso totalmente oposto. Um sorriso que não fazia parte do repertório dela.

— A mesma coisa de sempre. É uma festa fantasia e eu já tenho sua fantasia pronta — a garota respondeu enquanto encolhia seus ombros, ela pegou sua lancheira e marchou para fora da sala. Shion revirou seus olhos e foi atrás de sua melhor amiga.

— Não me diga que vou precisar usar uma saia...

— Não! Você fica bonitinho com saias de filó, mas não vou te fantasiar de fadinha, não novamente. Eu te fiz uma fantasia de Venom, do homem aranha! Você vai ficar tão fofo! — Ela respondeu extasiada com sua criação.

Havia algo que ninguém sabia sobre Safu, ela era maluca por costura e design. Completamente maluca. E Shion sempre era a cobaia para usar fantasias ou roupas que a menina fazia. Ele definitivamente sentia-se em um dos episódios de Sakura CardCaptors, onde sempre era obrigado a se fantasiar de uma maneira brega.

— Espero que eu fique bonito mesmo — Shion respondeu e olhou para o corredor lotado de estudantes, que conversavam animadamente e pareciam ansiosos, talvez para à festa, uma vez que todos compareciam a esses eventos organizados pelo time, exceto Shion. 

sete minutinhos no céu; nezushiOnde histórias criam vida. Descubra agora