Final

4.7K 446 486
                                    

Final alternativo, porém o final oficial é o outro, ok?

Vou postar esse aqui, só para vocês verem mesmo. Perdoem qualquer erro.

 Perdoem qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 anos depois

Eu caminhava de forma rápida e bem estressada até a sala de Sasuke. Minha vontade era afundar sua cara, mas eu não podia infelizmente.

Konohamaru vinha atrás de mim praticamente correndo, os funcionários que me viam já sabiam o que iria acontecer.

Abri a porta e logo meus olhos azuis pousaram no alfa por trás da mesa, Sasuke usava um terno cinza grafite, seu cabelo estava maior e Sasuke o jogava para trás constantemente, os olhos pretos pousaram sobre mim e um sorriso presunçoso tomou conta dos seus lábios.

- Você tem noção das coisas que faz? - Perguntei furioso entrando na sua sala sem me preocupar com a porta.

- Tenho... Por isso troquei aquelas três de setor, você pode treina-las. - Sasuke falou e eu quis dar na sua cara.

- Eu virei professor agora? São três novatas e eu não gosto de treinar novato! Eles demoram a pegar o ritmo e isso me estressa! Você sabe disso! - Falei apontando o dedo em sua direção.

- Não começa... - Ele falou revirando os olhos. - Konohamaru foi treinado por você.

- E eu falei que seria meu último! Sabe que não suporto gente lerda, e novato é lerdo! - Falei e Sasuke riu.

- Naruto, você vai treinar eles... A gente precisa de gente para substituir você quando não estiver aqui. - Ele falou. - E já que você me proibiu de deixar só um cuidar do seu trabalho, preciso de mais gente. - Justificou. - Amanhã por exemplo você não vem.

- Sasuke... - Falei suspirando.

- Amanhã você e eu não iremos vir, então preciso de gente competente. - Sasuke falou. - Konohamaru da conta de amanhã, mas e nas férias?

- Se vira e treina eles! - Disse decidido. - Se vira sozinho! Eu não vou dar uma de professor não, e outra hoje estou saindo mais cedo. Vou buscar o Hiray na escola e levar ele pra tomar sorvete.

- Eles são seus alunos, ficarão atrás de você... Você querendo ou não! - Sasuke falou sorrindo e eu quis matar aquele demônio.

- Sasuke! - Disse quase rosnando para ele.

- Olha... Eu sou o chefe Uzmaki! Cuidado em, você pode ser demitido. - Ele disse e claramente tentava segurar o riso, eu olhei para trás e Konahamaru estava ali e parecia tentar segurar o riso também. Do seu lado tinha três funcionários. Dois betas e um ômega. Eles me olhavam perdidos.

- Isso vai ter volta! - Falei apontando para ele.

- Não fica triste, Uzumaki... Você consegue! - Ele falou rindo, de raiva peguei o grampeador em cima da mesa e joguei contra seu rosto e o desgraçado o pegou.

Mister Boss - Um conto SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora