Capítulo 2: Uma babá para Hiray

9.2K 899 794
                                    

Hoje já era Quarta e eu perguntava a Deus o que eu fiz para merecer, Sasuke Uchiha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje já era Quarta e eu perguntava a Deus o que eu fiz para merecer, Sasuke Uchiha!

Esse homem com certeza é o ser mais insuportável do mundo, tenho certeza que ele já morreu e quando chegou no inferno o diabo devolveu para a terra!

Ele é um super empresário milionário, mas consegue perder uma droga de agenda, que não era nem para ter pego, mas o idiota manda justo aquela imbecil da Mei vim mexer, justo na minha mesa!

Me levantei mais uma vez, e procurei até mesmo na mesa do Uta, que ainda não tinha chegado.

Sasuke estava atrasado, era para ele estar aqui a uma hora, e nada dele aparecer. Mas me ligar as seis da manhã, para isso ele serve!

- Droga! - Falei sem prestar atenção ao meu redor. - Como um ser tão maravilhoso quanto a Mikoto, pode dar a luz a alguém tão endomoniado quanto Sasuke Uchiha!

- Já me xingando tão cedo? - A voz grossa do alfa me fez voltar a atenção para o andar que agora, tinha muitas pessoas.

- Deve ser porque o senhor, perdeu sua agenda justo na minha folga! - Falei cruzando os braços.

- Ah, ela está comigo! - Ele disse como se não fosse nada.

- Como? E porque você não me avisou?

- Esqueci... Na minha sala em vinte minutos! - Ele falou passando por mim.

Fiquei ali furioso e querendo matar meu chefe. Utakata logo chegou e juntos organizamos algumas coisas, eu gostava dele, ele era esforçado e por mais que muitos acham que ele não faz nada, essa empresa entraria em colapso sem ele.

Utakata organiza basicamente os documentos mais importantes de toda a empresa, se ele quisesse até mesmo roubar os Uchihas, ele conseguiria.

Depois de dezenove minutos, ele me lembrou de ir até o inferno, ou melhor até a sala do meu chefe.

Me levantei, com o café em uma mão e minha alma na outra. Bati apenas duas vezes antes de ter a permissão para entrar.

- Senhor Uchiha, a sua agenda por favor! - Pedi colocando seu café em cima do porta copos da sua mesa.

- Na minha pasta, é só pegar. - Fiz o que ele falou e logo abri a mesma, vendo o cronograma da semana. Tinha uma anotação muito mal feita, com uma letra que eu não conhecia. - Chame Karin para te acompanhar hoje!

O que?

Ele tá brincando!

Só pode estar brincando!

- Perdão? - Falei olhando ele me olhar diretamente nos olhos.

- Ensine algo que preste para Karin hoje! Nem sei porque ela está na empresa, mas por favor dê uma razão para isso. Aquela mulher não sabe nada do trabalho que deveria saber, mesmo com sua agenda ela fixou perdida e não soube o que fazer, se não fosse por Utakata meu dia teria sido um desastre!

Mister Boss - Um conto SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora