Só para esclarecer:
Naruto é ômega.
Sasuke é alfa.
Mas, aqui o genes interfere em muita coisa, mesmo sendo um ômega se tiver genes beta ou alfa, ele não será um ômega tão suscetível.
Atrasado!Era essa a palavra que me definia nesse momento, estou praticamente correndo para dentro da empresa Sharingan, recebo os mesmos olhares que recebo todos os dias, as pessoas daqui não gostam muito de mim por eu ser o secretário pessoal do grande alfa Sasuke Uchiha, que nesse momento já está me esperando a mais de cinco minutos.
Enquanto eu esperava o elevador, ajeitei na minha mão o pequeno suporte que continha dois copos de café, e na outra a sacola que tinha um presente embrulhado por mim, coloquei até um lacinho.
O presente é para Satomy, filha de Deidara e Obito e como sempre Sasuke esqueceu, não era incomum eu comprar os presentes que ele daria a algum membro da sua família, muitas vezes eu até o acompanhava em festas familiares.
O elevador finalmente chega e entro na caixa de metal, tive a esperança dele subir direto mas o destino não vai muito com minha cara e por isso parou no segundo andar, abrindo as portas de metal para Shion, Karin e Mei, que legal!
- Está atrasado! - Karin fala olhando seu relógio.
- Não me diga! - Revirei os olhos para tamanha imbecilidade.
- Estava fazendo o que? O senhor Uchiha não gosta de atrasos. - Shion falou como se eu não soubesse.
- Sério? Eu não sabia! Achei que podia chegar quando eu quisesse.
- Cuidado Naruto, talvez você seja demitido. - Mei falou me olhando com deboche.
- E vocês iriam amar, não é? Estão loucas para tomar meu lugar, se não fossem tão oferecidas, eu nem estaria aqui mas já que são... - O elevador finalmente parou, e nos quatro descemos. O andar estava silencioso mesmo com pessoas trabalhando ali, logo muitos olhares se voltaram para mim, respeirei fundo e fui até a mesa de Utakata que digitava algo em seu notebook. - Oi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mister Boss - Um conto Sasunaru
FanficSasuke Uchiha é um grande empresário, ganhou prêmios ao longo da sua vida. Mas um péssimo pai, com um casamento fracassado, e agora ter ficado na responsabilidade de cuidar do filho. Naruto Uzumaki é o jovem secretário de Sasuke Uchiha, o único capa...