Este capítulo é curto!
Tipo, bem curto!
Ele só está aqui para passar a informação que eu quero...
Porém é importante e eu não vou demorar atualizar e espero que comentem ❤️
Boa leitura ❤️
A equipe de polícia que estava responsável por investigar quem teria roubado e vendido informações, dos Uchihas, aterrizou às oito horas da manhã.
A equipe inteira estava aqui, o que nos deixava a crer que todos os culpados estava reunidos no Japão.
Não posso mentir e dizer que não estava ansioso para saber quem eram os culpados, mas Sasuke parecia tão nervoso que chegava a dar agonia.
A responsável pelo caso, era a detetive Macgallor, uma policial extremamente competente e decidida a cumprir seu trabalho.
Sasuke e eu não fomos buscá-los no aeroporto, isso ficou por conta de Obito e Shisui, que foram de bom grado até lá.
Sasuke e eu ainda estávamos no quarto de hotel, Sasuke se arrumava em frente ao espelho, ajeitando de forma cuidadosa sua gravata e depois o relógio dourado que ele usava em seu pulso.
- Não vai levantar, preguiçoso? - Sasuke falou rindo para mim através do espelho.
- Achei que me daria folga hoje...- Falei fazendo manha.
- E por que, eu faria isso? - perguntou se virando para mim e deixando a cabeça tombar para o lado minimamente.
- Eu trabalhei na minha folga! - Falei irritado. - Conhece essa palavra? Folga? Ela diferencia trabalho justo de trabalho escravo.
- Não exagera Naruto! - Sasuke falou revirando seus lindos olhos pretos. - E hoje vamos saber quem roubou a empresa...
Eu sabia disso, e lógico que iria trabalhar, mas gostava de irritar Sasuke.
Me levantei e fui tomar um banho rápido, eu estava estranhamente ansioso para saber quem era, vi Sasuke perder noites de sonos por causa disso, e nada mais justo do que descobrirmos logo quem está fazendo isso.
Eu me arrumei no automático, sempre atento aos detalhes e tentando não ficar desleixado. Mas ao notar o olhar que Sasuke tinha sobre mim, eu soube que estava muito bem vestido.
- Vamos logo, amor!
Amor!
Ele falou amor!
Ele ME chamou de amor!
- Naruto? - Ele chamou se aproximando e assunto tocou meu rosto.
- Você me chamou de que? - Perguntei vendo ele pensar e depois sorrir de um jeito lindo.
- Amor... Te chamei de amor, não é a primeira vez! - Ele falou e eu me lembrei bem da última vez que isso aconteceu, a gente estava na cama, Sasuke e eu estávamos transando e ele me chamou de amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mister Boss - Um conto Sasunaru
FanfictionSasuke Uchiha é um grande empresário, ganhou prêmios ao longo da sua vida. Mas um péssimo pai, com um casamento fracassado, e agora ter ficado na responsabilidade de cuidar do filho. Naruto Uzumaki é o jovem secretário de Sasuke Uchiha, o único capa...