Comentem ❤️
Sasuke tentava disfarçar, mas ele tinha o sentimento de raiva e culpa preso a si, eu o conhecia bem de mais para saber que logo logo, ele iria surtar.
Itachi falava com a detetive, junto a Obito, mas Sasuke se sentia lesado. E eu sabia que isso fazia sua irritação subir até o topo.
Mas minha vida, só podia estar melhor!
Sasuke pressionava de a caneta entre seus dedos e travava seu maxilar enquanto os policias explicavam que as mulheres já estavam presas.
Sasuke concordava com o que era dito e decidido pelo irmão e primo e logo a reunião de quatro horas se encerrou, deixando na sala apenas os Uchihas, e eu!
O clima era tenso!
Tão tenso que parecia esmagar qualquer um dentro da sala. E todos buscavam uma resposta, para a situação que estávamos.
A questão agora era rastrear os dados vendidos da empresa, e isso podia causar muito estresse e o pior de tudo, isso poderia dar um baita de um prejuízo para os Uchihas.
- Eu não acredito que não notamos isso! - Itachi falou irritado.
- Era uma porcentagem muito pequena, foram mudanças mínimas na contabilidade, por isso foi tão bem feito! A má sorte delas foi esse cara que tentou roubar mais! - Obito falou sua observação.
- Naruto! Quero a ficha de todos os funcionários dessa empresa! Monte uma equipe de sua confiança, e revise casa um deles...- Sasuke falou e logo olhei Utakata. - Você e sua equipe estão livres de qualquer trabalho que não seja esse! - Sasuke falou e eu concordei.
Ele conversou por mais longos minutos com os Uchihas, mas quando eles se foram Utakata acompanhou os dois e assim apenas Sasuke e eu ficamos naquela sala.
Sasuke não dizia nada, mas estava pensativo e isso era o que mais me preocupava.
Eu podeira ir até ele e o abraçar, mas aí ele entraria em algum assunto aleatório, e suas preocupações seriam deixadas de lado, então tomei a decisão que achei melhor no momento.
Fui até sua mesa e me sentir na cadeira que antes foi ocupada por um dos policiais, olhei em seu direção e quando vi que seus olhos estavam focados na janela, que tinha a bela vista de Konoha.
- A vista é linda... - Falou depois de longos minutos em silêncio.
- Sim! Uma das mais bonitas que há! - Falei vendo ele concordar. Sasuke me olhou e vi a grande confusão está rodando em sua mente.
- Quando eu era criança, meu pai me levava até a empresa, eu passava o dia desenhando o que eu via na janela. Sempre gostei de estar lá e ver ele trabalhando. Com o tempo Obito e Itachi estavam trabalhando lá dentro, eles estagiaram e eu me divertia, para mim nunca foi um sacrifício levantar todos os dias e ir até a empresa... Mas, aí isso virou meu vício... Eu deixei meu casamento, meu filho, minha vida, tudo! - Sasuke suspirou ainda olhando a janela. - Quando eu vi, meu melhor amigo, estava com meu marido e sendo um pai para o meu filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mister Boss - Um conto Sasunaru
FanficSasuke Uchiha é um grande empresário, ganhou prêmios ao longo da sua vida. Mas um péssimo pai, com um casamento fracassado, e agora ter ficado na responsabilidade de cuidar do filho. Naruto Uzumaki é o jovem secretário de Sasuke Uchiha, o único capa...