Capítulo 4: Secretário Substituível

7.8K 840 505
                                    

Comentem muito, por favor...

E não esqueçam de votar...

O jantar na casa dos Uchihas foi muito bom, saímos de lá já era de madrugada e Hiray iria dormir lá novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar na casa dos Uchihas foi muito bom, saímos de lá já era de madrugada e Hiray iria dormir lá novamente. Sasuke e eu viemos para sua casa, mas o sono não era presente.

Desde que nos beijamos em meu apartamento não falamos sobre isso, o que me deixa a entender que foi apenas um momento.

Tanto eu quanto Sasuke já tínhamos tomado banho, e estávamos na sala. Fiz um chá de hortelã para nós dois, e ele escolheu um filme de ação, especificamente vingadores.

- Você já não se acha bem grandinho, para ver um filme de heróis? - Perguntei implicando com ele, já que eu sou apaixonado nesse filme.

- Você gosta de anime, Naruto! - Ele disse rindo.

- Respeita o Deku! - Falei arrancando risadas do meu chefe.

- Você vai comigo e com o Hiray para a pizzaria! - me falou com autoridade.

- Não vou! Será você e seu filho, dia de pai e filho. - Falei já encarando o Uchiha. Ele se virou para mim como se eu tivesse acabado de dizer, que não iria trabalhar amanhã.

- Naruto, você precisa ir comigo, eu não sei o que falar com ele, ou do que ele gosta... - Sasuke me encarou mais sério. - Eu... Eu tenho medo dele não gostar! - Confessou abaixando a voz enquanto falava.

Merda!

Não tenha um coração mole, Naruto...

Não tenha...

Sem chance...

Nem pensar...

Mas, ele está com medo...

Ele só quer dar uma boa noite ao filho...

O que tem de mal, nisso?

- Olha senhor Uchiha... A gente precisa realmente conversar sobre meu contrato, sabe? Sobre os serviços que presto ao senhor, isso realmente precisa ser revisado.

Sasuke me olhou com muita raiva, muita mesmo.

Parecia que eu tinha ofendido ele em tantos graus diferentes, que até me arrependi do que falei.

- Um aumento? É isso que está me pedindo? Isso vai fazer você ir comigo? Quer um aumento de quanto? Mil libras? Mil libras e quinhentos? - Ele falou me olhando sério. - tudo bem! Você ganha um aumento de mil libras é só dizer que vai.

É claro que não vou fazer isso!

Quando eu entrei como secretário de Sasuke, eu recebia apenas duas mil libras por mês... E a cada nova necessidade dele eu ganhava mais, quando ele me colocou como companhia para reuniões familiares, quando ele me colocou para ficar comprando presentes para TODOS os seus parentes, ou quando ele me colocou para organizar não só sua agenda de trabalho como sua vida pessoal, quando tinha que ir em reuniões escolares de Hiray...

Mister Boss - Um conto SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora