Capítulo 10: Maldito secretário

6.3K 624 340
                                    

Em uma tarde qualquer de Setembro, ele entrou na minha sala, como todos os dias sua eficiência se sobressaía aos demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma tarde qualquer de Setembro, ele entrou na minha sala, como todos os dias sua eficiência se sobressaía aos demais. Sempre dizendo para mim meus compromissos e em qual deles ele me acompanharia- para mim seria em todos- e em quais ele resolveria sozinho.

Naruto Uzumaki poderia ter sua beleza comparada a de um anjo, sua personalidade sendo impressionante o tornando ainda mais belo e admirável. Ele com certeza roubou meu coração, em uma tarde qualquer de Setembro.

Mas, foi em noite triste de Novembro que nossos lábios se chocaram e meu mundo tomou uma nova cor, pintado pelo azul dos seus olhos e o dourado dos seus cabelos.

Me mostrando como mudar e me fazendo ficar feliz a cada dia que vejo seus olhos brilharem.

É assim, que é estar apaixonado por Naruto Uzumaki!

Meus pensamentos tomavam conta da minha mente, e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser nele.

E agora eu estou a metros dele sem poder toca-lo, e o desgraçado está com uma roupa que define bem seu corpo, e se curva a cada dez minutos sobre sua mesa.

O pior que estava bem aparente que eu estava olhando de forma descarada seu corpo. E não estávamos só ele e eu naquela sala, por nos aproximarmos cada vez mais da data da viagem tínhamos que trabalhar o dobro e isso nos obrigava a ficarmos cada vez mais juntos nessa sala.

Ruiva um, ruiva dois e a loira, se esforçavam mas o peso caiu sobre Naruto e Utakata.

E eu ficava olhando descaradamente a bunda redonda e marcada do meu secretário. E o pior que todos já tinham reparado, menos Naruto que está de costas para mim.

- Então Sasuke, você vai em duas reuniões consecutivas assim que chegarmos lá! - Naruto falou se virando e eu olhei seu corpo descaradamente de baixo para cima. Parando em sua boca e depois seus lindos olhos azuis, um sorriso debochado surgiu em seus lábios mas logo sumiu. - Entendeu?

- Sim! Entendi sim! - Voltei a olhar para a tela do meu notebook e tentava me concentrar, tentei não encarar o corpo de Naruto para que eu não ficasse duro no meio de uma reunião.

Todos saíram da sala, ficando apenas Naruto e eu o que não seria um problema a algum tempo atrás, mas no momento eu estou irritado e com tesão acumulado, já que Naruto fez questão de ficar desfilando com um short curto e sem cueca, deixando sua bunda em evidência.

O pior foi ele me beijar, e me excitar de todas as formas possíveis, e no fim não transar comigo!

Mas, aconteceu alguma coisa diferente, ele tomou o controle da situação e eu gostei! Ele me beijou com vontade, me apertando de um jeito gostoso e me fazendo querer cada vez mais, porém meu amado secretário me negou mais do seu corpo.

Mister Boss - Um conto SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora