Novamente na visão do Sasuke.
A reunião era estressante, eu me sentia entediado e não ligava para metade das coisas que Obito falava,eu trouxe a ruiva um e a loira para que anotassem o que era necessário.Minha cabeça ainda estava no jantar que teria a noite. Naruto não iria comigo e seria a primeira vez em muitos anos que eu estaria sozinho em um jantar. Minha mãe estava louca para ver Hiray e eu só queria me esconder em casa e pronto.
Meu filho estava de castigo, por ter sumido e dado um susto em mim e nas babás, uma semana sem doces, televisão ou alguma diversão. Minha mãe provavelmente não iria gostar nada disso, mas já não importava.
A reunião acabou cerca de dez minutos da próxima. Por isso Utakata já me aguardava do lado de fora e a ruiva um foi dar uma ajuda para Naruto.
⚜
Quando finalmente me sentei na cadeira confortável da minha sala, eu tentava ao máximo não me estressar ainda mais.
Naruto passou pela porta com dois copos de café nas mãos, colocou um em minha mesa e sorriu para mim, voltou para trancar a porta e logo estava tirando meu blazer e minha gravata.
- Vou te fazer uma massagem...- Falou se colocando atrás de mim, iniciando uma massagem gostosa em meus ombros me arrancando pequenos gemidos de satisfação.
Suas mãos eram grossas e gostosas, faziam a pressão exata, nos locais certos para que meu corpo relaxasse. Ele não dizia nada, apenas me fazia relaxar por completo em suas mãos.
- Não dorme...- Sua voz soou em meu ouvido direito, o que fez meu corpo se arrepiar por completo. Arfei baixinho, e senti sua boca molhada em meu pescoço e sua mão deslizar por cima da minha roupa, e a outra rodear meu pescoço, o virando para o lado e deixando beijos calorosos ali.
- O que você está fazendo? - Perguntei respirando rápido e sentindo suas carícias.
- Sabe como é... você tem estado tão irritado... tão estressado...- Mais beijos e mordidas, mas o desgraçado passou a ponta da sua língua no meu pescoço subindo até minha orelha e ali deixando uma mordida. - Eu só quero te relaxar!
Apenas fechei os olhos e senti sua boca em mim, fazendo o que queria e me arrancando pequenos gemidos de satisfação. Senti quando sua mão chegou até minha calça e apertou minha ereção, e aquilo me fez morder bem forte meu lábio inferior.
- Já está duro, senhor Uchiha? - Perguntou sussurrando novamente em meu ouvido.
- Naruto...- Minha voz estava baixa e minha mente completamente nublada por esse demônio loiro.
- Fica quietinho, sim? - Naruto falou novamente beijando meu pescoço. - Não queremos que ninguém te ouça, gemer...- Falou virando minha cadeira para ele e sorrindo como um sukubo. - Só vou te relaxar, como o bom secretário que sou...- Ele falou tudo me encarando e assim tirando o foco do que estava fazendo, eu só notei que ele tinha aberto minha calça quando senti sua mão atrevida por dentro da minha box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mister Boss - Um conto Sasunaru
FanficSasuke Uchiha é um grande empresário, ganhou prêmios ao longo da sua vida. Mas um péssimo pai, com um casamento fracassado, e agora ter ficado na responsabilidade de cuidar do filho. Naruto Uzumaki é o jovem secretário de Sasuke Uchiha, o único capa...