Capítulo 13: Meu

4.7K 604 253
                                    

Fria e chuvosa!

Era assim que eu poderia definir Konoha, o lugar tem mais temperaturas baixas nessa época do ano.

Hiray estava adorando, já que aqui tinha fontes termais e isso fazia ele querer ficar lá, o dia inteiro.

Ainda era terça feira, e eu já passei tanto estresse que eu poderia matar um ser humano. Sasuke Uchiha estava cada dia mais chato, ele gritava boa parte do dia já que a filial que estávamos fez o favor de despedir  quinze pessoas, sem seus direitos.

E isso fez o senhor estresse, ficar ainda mais estressado. Eu acho que ele vai ter um ataque cardíaco.

Todos que vieram com a gente estavam reunidos na sala grande de reuniões, Sasuke, Itachi e Obito ainda não tinham chegado para falar o que queriam, mas eu já estava cansado, e por isso fui o primeiro a me sentar.

- Sabe que horas eles chegam? - Alguém perguntou.

- Eu não sei... - Respondi bufando irritado.

- Então vocês estão realmente juntos... - Alguém falou, a essa altura já não tinha o que negar, já que todos viram Sasuke e eu irmos para o mesmo quarto, ou até mesmo ele me dando um beijo de manhã.

- Sim! Estamos juntos! - Falei sem me importar com o que viria.

- Isso não é  antiético? - Mei questionou.

- Releia seu contrato, e ache a cláusula que diz que é proibido o relacionamento, entre membros da empresa. Aí você vai no RH denuncia a mim e ao Sasuke, e mais todos os casais que estão dentro daquela empresa. Aí eu sou demitido, você assume meu cargo e é demitida por incompetência. - Disse sorrindo para ela. - Mas só um pequeno spoiler essa cláusula de restrição de relacionamentos não existe!

Todos me olhavam e Utakata queria rir, ele se sentou ao meu lado e logo entramos em uma conversa sobre sairmos aquela noite, já que Neji veio para ficar com ele, e o perolado queria muito rever Gaara, Lee, Kiba e Kankuro.

- Vai levar ele? - Utakata falou, se referindo ao Sasuke.

- Vou sim, Hiray vai ficar com Iruka e Kakashi, o garoto implorou ontem, e meu tio implorou junto pra menino ficar com ele.

- Meu Deus... Hiray vai voltar ainda mais mimado... - Utakata falou e rimos. As pessoas cochichavam sobre assuntos aleatórios e Utakata e eu estavamos imersos sobre nossos assuntos.

Sasuke entrou e logo atrás dele os Uchihas também entraram, todos que estavam sentados se levantaram.

- Todos vocês receberam uma pasta com todos os arquivos que seram necessários para a próxima reunião, leiam cada um deles e estejam aqui uma hora mais cedo. - Sasuke avisou e todos concordaram.

Os avisos foram dados a todos, e a cada um deles uma nova piadinha surgia. Mas quando Sasuke direcionou a palavra diretamente a mim, foi onde nem ao menos mantiveram suas descrições.

- Naruto, me entregue o relatório geral dos funcionários e se arrume para a reunião de amanhã, você vai acompanhar a mim e a Obito. Pode chagar um pouco mais tarde e não é necessário que leia os documentos, preciso de você descansado!

- Depois diz, que não transa por interesse...

Uma voz disse e as risadas pequenas foram ouvidas, os Uchihas ouviram, mas pleo jeito queriam deixar para resolver depois.

- Naruto quero você na minha sala hoje, vamos ter que ficar até depois do horário. - Itachi falou.

- Pelo jeito não e só um chefe que ele pega, e os dois ou os três!

Mister Boss - Um conto SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora