Suigetsu caminhava de forma calma, ele estava voltando para seu apartamento e sua cabeça, estava em Hiray. Seu peito estava doendo de tanta saudades que sentia do filho.
Quando chegou em seu apartamento, viu apenas a luz da cozinha ligada, assim ele trancou a porta e caminhou calmamente até o cômodo iluminado, e viu Juugo de costas e lavando as poucas louças que estavam na pia.
Suigetsu olhou o ruivo, e suspirou apaixonado, ele amava Juugo. E por mais que começaram de forma errada, Suigetsu não se via sem ele.
- Vai me olhar até quando? - Juugo perguntou e o albino riu. Se aproximou do maior e assim abraçou sua cintura forte, lhe dando um beijo no meio das costas.
- Como foi seu dia? - Perguntou.
- Ótimo na verdade! O hotel realmente está funcionando.
Eles se mudaram para lá, contudo planejado, Juugo tinha comprado um hotel fechado a anos, e quando chegaram na França logo as reformas se iniciaram, não eram muitas e agora o hotel estava aberto e Juugo desfrutava do lucro do seu próprio negócio independente do seu pai.
- E o seu dia? Como foi? - Suigetsu sorriu.
- Foi muito bom... só sinto falta do Hiray! - Suigetsu falou tristonho.
- Aquele pirralho faz falta... - Juugo sorriu ao lembrar do afilhado.
- Vou ligar pro Sasuke, ele pediu pra conversar... - O albino disse com certo cuidado na voz.
- Não entrarei no quarto! - O ruivo disse e Suigetsu entendeu.
A questão do ruivo e do Uchiha eram bem complicadas, Sasuke não o odiava pela traição em si.
Mas imagina você descobrir que o seu amigo de infância está dormindo com seu marido?
Juugo não tirava a razão de Sasuke, sabia que a raiva do Uchiha não era bem por causa de Suigetsu e sim por serem amigos de longa data.
O albino foi para o quarto, depois de um rápido banho, ele se vestiu de forma confortável e foi até onde seu notebook estava.
A ligação se iniciou com Hiray em frente a câmera, ele estava em um local diferente, e isso causou estranheza em Suigetsu.
- Oi papai! - Hiray disse animado.
- Oi filhote... aonde você está?
- No Japão! - Hiray disse sorrindo, e logo mostrava o quarto que estava, e Suigetsu sorria para o filho por vê-lo tão feliz.
No começo Suigetsu temia que Sasuke iria apenas contratar uma babá que ficasse tempo integral com ele, ou que ele negligenciasse o garoto mais uma vez.
Mas ele sorriu ao ver que Sasuke se mostrou um pai melhor do que ele imaginava, e ficava feliz com isso tudo.
A conversa com o filho durou mais de uma hora e meia, e Suigetsu decidiu falar com Sasuke depois, Hiray acabou dormindo na ligação e o albino perdeu alguns minutos apenas observando seu anjinho dormir.
- Boa noite, meu príncipe... - Suigetsu falou tristonho pela distância.
Desligou e fechou o notebook, quamdo saiu do quarto encontrou seu namorado sentado na sala assistindo o jornal, que passava algo sério sobre mais uma guerra no Afeganistão.
- O que está acontecendo? - Perguntou se sentando ao lado do Juugo.
- O Talibã tomou o Afeganistão de novo... Lá está um caos. - Disse lamentando e se sentindo comparecido por ver tantas pessoas morrerem em algo sem sentido.
Ficaram assitindo as notícias por algum tempo, depois Juugo deixou a TV no mudo e se virou para Suigetsu.
- Falou com Sasuke? - Perguntou.
- Só com o Hiray, ele até dormiu na ligação... - O albino estava triste, muitas vezes ele sentia que abandonou o filho e que não era um bom pai.
- Ei... Não se esqueça que em alguns meses vamos lá ver ele, e você vai poder matar só um pouquinho dessa saudade. - Juugo disse sorrindo.
- Eu nem deveria estar aqui!
- Deveria sim! Você merece isso, é algo que infelizmente teve que esperar, mas agora é seu momento de viver tudo isso, então vamos viver! - Juugo disse animando o albino como sempre.
- Acha que Hiray vai me perdoar?
- Você não errou, para ser perdoado. Sasuke jamais vai fazer ou deixar alguém fazer a cabeça do Hiray, contra você. Então não se preocupe... - Ambos se abraçaram e Juugo ficou fazendo carinho nos fios - estranhamente- claros de Suigetsu.
Eles decidiram ir para o quarto, e tomar um banho juntos, só para curtirem aquele momento de casal, após o banho o ruivo buscou um vinho, duas taças e uma bandeja de diferentes tipos de queijo, cortados em cubinhos.
- Eu amo você! - Suigetsu falou para Juugo e junto ao ruivo, eles olhavam a Torre Eiffel se ascender e assim dar-lhe uma bela visão e um inesquecível momento.
- Eu te amo Sui... Te amo pra caralho! - Suigetsu riu, pelo jeito um tanto tosco do outro se declarar.
⚜️
Os corredores daquela universidade traziam um sentimento de felicidade para ele, por mais que Suigetsu já tivesse trinta anos, ele não se sentia desconfortável por iniciar a faculdade tão tarde.
A faculdade de Artes era uma das melhores do mundo, e Suigetsu amava aquele universo artístico. Sempre deixando sua delicadeza e toque especial preencher cada tela que ele pintava nas horas vagas.
Suigetsu já estava em sua sala, quando o professor entrou e começou a deixar o conteúdo no quadro.
- Não anotem! - Ele disse de costas, Suigetsu notou que o texto era sobre a arte moderna e como ela se entrelaçava aos outros estilos.
O albino vibrou por dentro, ao ver o professor virar e explicar cada coisinha, Suigetsu se sentia ansioso como sempre, e feliz por presenciar tudo aquilo.
- Suigetsu Katashi Hozuki! - O professor falou e todos olharam para o platinado. - Gostaria de lhe dar os parabéns, pelo seu trabalho sobre a influência da arte no nosso mundo atual, foi de longe um dos melhores trabalhos que essa universidade já recebeu! Parabéns! - Todos aplaudiram o platinado que sorria com tal elogio.
Ele agradeceu e se sentiu ainda mais inspirado. Ele ficou louco para chegar em casa e dizer ao Juugo o que tinha acontecido.
O dia foi se passando de forma rápida e logo ele estava indo embora, sendo parabenizado por qualquer aluno que passasse por ele, e sorriu ao encontrar Juggo do lado de fora lhe esperando com uma linda rosa na mão.
Ele se aproximou sorrindo bobo, e pegando a flor e a cheirando logo depois.
- Seu sorriso sempre foi lindo, mas hoje ele está radiante... Vai me contar o porque?
- Meu trabalho foi elogiado, o professor disse que foi um dos melhores que a universidade já recebeu. - Suigetsu contou sorrindo.
- Isso é incrível meu amor, é realmente incrível, mas não me surpreende tanto, já que veio de você! - Eles estavam caminhando de mãos dadas para o apartamento.
- Como assim?
- Dizer que você tem talento para Arte, seria pouco, e você sempre se dedica a tudo, que com certeza sempre sai perfeito ou o mais próximo disso. - Suigetsu sorriu encantado, parou e viu o ruivo parar na sua frente e sorrir para ele.
- Será que um dia deixo de me apaixonar por você?
- Espero que não! - Juugo disse sorrindo e selando os lábios gordinhos e rosados que o outro tinha.
E assim caminharam em direção ao apartamento deles, sorrindo com a conversa leve e feliz que tinham.
⚓
Espero que gostem 🥰🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mister Boss - Um conto Sasunaru
FanficSasuke Uchiha é um grande empresário, ganhou prêmios ao longo da sua vida. Mas um péssimo pai, com um casamento fracassado, e agora ter ficado na responsabilidade de cuidar do filho. Naruto Uzumaki é o jovem secretário de Sasuke Uchiha, o único capa...