Capítulo 23: Cerimônia

3.8K 485 195
                                    

Sasuke estava desmaiado na cama, a febre do cio tinha dado um tempo, e eu aproveitei para preparar algo para que nós dois pudéssemos comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke estava desmaiado na cama, a febre do cio tinha dado um tempo, e eu aproveitei para preparar algo para que nós dois pudéssemos comer.

Já era o segundo dia, e com sorte o período dele duraria só mais dois. Eu vinha tomando a pílula escondido de Sasuke, se ele me visse com o remédio provavelmente jogaria ele fora. Então cabia a mim, manter tudo em segredo.

Sasuke comia até que bem, mas ele com certeza não era a pessoa mais sã para conversar no momento, seus olhos estavam constantemente, com aquele brilho da luxúria. Após preparar nossa refeição, levei até o quarto, deixando em cima da mesa que tinha no quarto e me aproximando dele, tocando em seu rosto e com facilidade vendo seus olhos negros se abrirem.

- Oi... - Falei sorrindo e vendo ele se levantar, e ficar sentado na cama.

- Oi! - Disse com a voz grossa, olhando em volta do quarto e logo pousando os olhos nos meus, sorrindo lindamente para mim e suspirando.

- Trouxe comida para você. - Falei e o vi sorrir, me sentei ao seu lado e peguei o prato para ele, vendo o mesmo comer.

Eu também estava comendo, e comendo até mais do que o normal, já que Sasuke me obrigava a comer. Eu sabia que era instinto dele, e até tentava seguir seu ritmo mas eu já não dava mais conta.

- Já tomou banho? - Perguntou para mim.

- Já sim... - Respondi vendo ele tomar o suco, o que me fez prender a respiração.

Eu tinha colocado pílula no suco, tanto meu quanto no dele. A intenção era que qualquer um dos dois copos iria me previnir de uma gravidez, já que o remédio tem que ser tomado duas vezes no dia, se um alfa toma, não acontece nada com ele, mas um ômega fica prevenido.

Mas, altera minimamente o sabor do suco. E Sasuke notou!

- Esse suco está com o sabor diferente! - Falou franzindo a sombrancelha.

- Ah... Me dá ele então. - Pedi, vi ele pegar o outro copo e ao tomar fez a mesma afirmação.

- Esse também está! - Falou começando a ficar irritado.

Para agir rápido, peguei o copo e o virei, bebi todo o suco para ter certeza de que tomaria o remédio no horário correto.

Sasuke olhou minha ação, e fez uma coisa que sinceramente eu não esperava, ele tomou o copo vazio da minha mão, despejando o suco do outro copo e assim vendo no fundo pequenos pedaços do remédio.

Merda!

Sasuke me olhou, irritado e um tanto puto. Ele jogou o copo contra a parede, o transformando em dezenas de cacos, me olhando raivoso e logo me puxando para baixo, me prendendo cama e rosnando contra mim.

Se ele estivesse normal, eu daria um soco na sua cara!

Porém, eu entendia que era seus extintos.

- Por que tem remédio, no suco? - Perguntou praticamente rosnando.

Mister Boss - Um conto SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora