Capítulo 24: Hora de contar

3.7K 435 113
                                    

Sasuke se sentia ansioso, eu estava ao seu lado e agora iríamos contar a Hiray sobre a marca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke se sentia ansioso, eu estava ao seu lado e agora iríamos contar a Hiray sobre a marca. Suigetsu e Juugo ficaram em Konoha a nossa espera, já que o resto da empresa viajou de volta a Londres.

O garotinho sentou na nossa frente, estávamos no quarto e ele parecia nervoso, suas pequenas mãozinhas ficavam mexendo de forma nervosa e ele parecia procurar pistas do assunto.

- Então filho... O papai e o tio Naruto tem uma coisa muito importante para falar com você. - Sasuke falou. - Você é a pessoa mais importante da minha vida e eu espero que você entenda o quão importante isso é.

- Tudo bem, papai... - O alfinha falou sorrindo.

- Sabe aquele desenho que você assiste, onde o casal tem uma coisinha no pescoço? - Sasuke falou.

- Sim... A marquinha feita com a boca. - Hiray falou sorrindo.

- Então, essa marquinha é muito importante, você sabe... Não é? - Sasuke falou e o filho assentiu. - Então, você sabe que eu amo muito o Naruto, e ele faz parte das nossas vidas... - Sasuke pegou minha mão e Hiray nós olhava atento. - E o papai fez a marquinha no pescoço dele.

Hiray ficou em silêncio, eu sentia todo o nervosismo de Sauske e os dois Uchihas se encaravam.

- Então, ele agola' é meu papai? Igual o tio Juugo? - Hiray perguntou e eu notei que Sasuke não esperava essa pergunta.

- Eu serei o que você quiser, meu amor. - Falei e Hiray sorriu.

- Então você é meu papai! - Disse feliz. - Agola' eu tenho assim de papai. - Ele falou levantando três dedos.

- Não meu amor, você tem assim... - Sasuke falou levantando mais um dedo do garoto.

- Não papai. É assim! - Falou abaixando o quarto dedo. - Você, o tio Nalu e o tio Juugo!

- E seu pai, Suigetsu? - Sasuke perguntou.

- A tia da escola falou que o pai Sui, não é papai! Ele é mamãe, porque me levou na barriguinha dele. - A explicação infantil me fez quase ter um ataque de tanta fofura. - O tio Nalu, também vai carregar um bebê na barriga?

- Não! Você vai ser filho único! - Sasuke explicou.

- Mas eu queria um irmãozinho. - Hiray falou cruzando os braços.

- Você tem a Kurama... É a mesma coisa! - Sasuke falou.

- Sasuke! Um gato não é uma criança! - Falei.

- Vai querer dá um irmão? - Sasuke perguntou e eu neguei. - Então a Kurama é a irmã caçula dele.

⚜️

Kakashi me olhava desconfiado, eu não tinha contado sobre a marca, mas meu tio parecia bem desconfiado.

A questão era que Kakashi era bem protetor e para ele casamento é algo sério, ou seja... Se marcou, casa!

Mister Boss - Um conto SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora