Capítulo 15: Estar apaixonado

4.5K 541 268
                                    

O clima estava mais frio, e mesmo que o celular tenha despertado, nem Sasuke e muito menos eu, estava afim de levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima estava mais frio, e mesmo que o celular tenha despertado, nem Sasuke e muito menos eu, estava afim de levantar.

- Você pode chegar mais tarde hoje...- O Uchiha falou logo deixando beijos por todo o meu pescoço, enfiando a mão por baixo da coberta e tocando minha pele. - Você está delicioso!

- A gente nem escovou os dentes! - Falei já me levantando e olhando ele frustado na cama. - Vem tomar um banho comigo?

Sasuke concordou e logo se levantou, e eu pude notar que seu membro estava bem marcado na calça de moletom.

Assim que entramos no banheiro ele pegou nossas escovas de dente e colocou pasta nas duas.

- Eu quero transar, e se o problema for os dentes...- Eu ri da sua fala e assim escovamos os dentes entre risadas e brincadeiras idiotas.

Quando terminamos Sasuke me agarrou, pressionando meu corpo contra pia e apertando minha bunda por cima do short que eu usava. Mesmo com o ar fazendo falta, ele desceu a boca para meu pescoço, lambendo, mordendo e chupando toda aquela região.

- Sasuke...- Gemi em seu ouvido e vi ele se arrepiar por completo, apertando ainda mais minha bunda,ele afastou sua mão mas segundos depois senti o tapa forte e gostoso.

Sasuke foi me guiando de volta para o quarto, e em poucos segundos senti minhas costas em contato com a cama macia, Sasuke se esfregava em mim, causando gemidos em mim, ele não enrolou muito, de forma ágil sua mão encontrou a gaveta do móvel branco ao lado da cama, tirando de lá uma camisinha que usávamos em sua casa.

- Você trouxe uma camisinha? - Perguntei rindo, Sasuke tirava meu short e olhava dois dos seus dedos no líquido transparente.

- Minha intenção era te comer! E estou a menos de um mês do meu cio... Não queremos acidentes! - Ele falou como se fosse óbvio. Senti ele rodear minha entrada com seus dedos grossos, ele se afastou minimamente, abrindo a camisinha e colocando em seu pau.

Quando ele penetrou o primeiro não demorou para o segundo estar dentro de mim enquanto os lábios do meu chefe chupava meu peito me fazendo gemer um pouco mais alto.

- Sas-Sasuke! Me fode! - Pedi sentindo ele morder toda minha pele. Ouvi o desgraçado rir de forma safada, ele apenas abaixou sua calça liberando seu membro, o molhando com lubrificante.

Ele colou nossos lábios e me penetrou de uma vez, me fazendo gemer contra sua boca e arranhar suas costas, ele não deu tempo para que eu me acostumasse, me penetrava com força e estocando em alta intensidade me fazendo fechar os olhos e gemer seu nome.

Seus lábios alcançaram meu pescoço, e senti os beijos molhados, enquanto sua mão apertava minha cintura e a outra apertava minha coxa.

- A-amor! - Ouvi ele gemer mais alto a medida que me penetrava. - E-eu não vou durar muito!

Mister Boss - Um conto SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora