Não foi revisado.
Mas espero que gostem ❤️🥰
Eu sentia a ansiedade tomar conta de mim, eu esperava que Juugo viesse até meu quarto para que pudéssemos conversar. Eu queria resolver toda nossa situação, ainda mais por ele fazer parte da vida de Hiray.
Meu coração disparou assim que ouvi os toques dados na porta de madeira, não precisava de muito para saber quem era, juntando toda a coragem que tinha, me levantei e caminhei em direção a entrada do quarto. A cada passo eu repassava na minha mente que estava pronto, para aquela conversa e assim deixei minha mão tocar a maçaneta fria e redonda, a girando para então puxar a porta branca com certo receio, vendo aos poucos a luz do corredor invadir meu quarto e junto com a claridade a sombra do ruivo se fazer presente.
Quando abri a porta por completo, Juugo estava ali, suas mãos estavam enfiadas no bolso da blusa de moletom vermelha, usando uma calça jeans escura, e nos pés um tênis baixinho e preto, seu cabelo estava meio molhado -ele nunca seca, esse maldito cabelo-, sorrindo meio torto ele me olhou.
- Oi Sasuke. - Disse baixo.
- Oi! - Disse seco, e mesmo que eu esteja segurando a maçaneta como se eu pudesse quebra-la, dei espaço para que ele entrasse.
Seus passos foram suaves e não tão curtos, assim que ele se encontrou dentro do quarto, fechei a porta e contei até dez, para então me virar e seguir até ele, e oferecer a poltrona que tinha ali, ele se sentou e eu fiz o mesmo na outra poltrona que fica a poucos centímetros da outra.
Nós dois estávamos bem desconfortáveis, Eu brincava com meus dedos e via ele apenas encarar o chão. Eu não sabia por onde começar e por um momento eu quis que Naruto estivesse aqui.
- Você pediu ele em namoro? - A voz de Juugo soou, e logo vi seu dedo apontar para minha aliança.
- Ah, pedi sim. - Disse olhando a aliança prateada. - Já tem uns dois dias.
- Vocês parecem felizes...
- Nós estamos! Ele me entende e eu tento entender ele! - Disse rindo e Juugo me acompanhou. - Você e o Suigetsu estão bem?
- Sim... Comprei um hotel em Paris... - Ele comentou e eu sorri, sempre foi o sonho dele ter algo para si, eu sempre me dispus a emprestar o dinheiro para isso, mas ele nunca aceitou.
- Sempre foi seu sonho. - Falei e vi ele concordar.
- Sim! - Disse sorrindo.
Voltamos a ficar em silêncio e quis acabar com aquilo tudo.
- Por que? - Perguntei olhando para ele de verdade, olhando diretamente em seus olhos castanhos bem claros.
- Eu não sei quando começou, não sei quando me apaixonei por ele... Eu sinto muito cara, mas quando eu notei, eu já pensava nele, e já via ele com outros olhos. - Confessou abaixando a cabeça. - Eu sempre deixava claro para mim, que não poderia nem sonhar em fazer isso por ele ser seu marido, mas nós começamos a nos aproximar e a cada briga de vocês, ou quando ele esperava você chegar para o jantar, e você nunca vinha, era para mim que ele ligava. Então começamos a sempre sairmos junto com o Hiray, com o tempo era normal, eu buscar os dois para irmos ao parque, ou alguma feira de leitura. - Disse deixando um sorriso tomar conta do seu rosto com as lembranças, e eu notei que tudo aquilo foi negligência minha, pois eu nunca reparei que eles saíram juntos, ou ao menos que Suigetsu parou de me cobrar estar presente nos jantares ou passeios com Hiray. Ele parou de me cobrar por ter alguém fazendo meu papel. - Uma noite você disse que iria jantar em casa, e Suigetsu ficou animado, fez um jantar inteiro para você, Hiray ajudou ele a fazer a sobremesa e os dois ficaram te esperando. - Eu me lembrava desse dia. - Suigetsu te ligou e perguntou se você já estava chegando, mas você disse que precisava resolver algumas coisas e por isso iria chegar tarde. - Maldito dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mister Boss - Um conto Sasunaru
FanficSasuke Uchiha é um grande empresário, ganhou prêmios ao longo da sua vida. Mas um péssimo pai, com um casamento fracassado, e agora ter ficado na responsabilidade de cuidar do filho. Naruto Uzumaki é o jovem secretário de Sasuke Uchiha, o único capa...