Sasuke não sabia o que falar, ele ainda encarava seu prato cheio, e eu queria poder dar lhe palavras de consolo,mas o maior problema ali era que ele estava colhendo o que plantou.
Minha mãe sempre dizia, que a gente só colhe o que planta.
Tudo bem, que as vezes eu acho que alguém andou plantando coisas a mais, na minha horta. Mas tudo bem!
- Você da conta, okay? - Disse tocando sua mão.
- Você acredita nisso? Acredita em mim? - Perguntou surpreso.
- Sasuke, eu sempre vou acreditar em você! - Sasuke pareceu ouvir a melhor coisa do mundo. Ele sorriu de um jeito iluminado e doce, ele parecia feliz em ouvir o que eu falei.
Em um ato inesperado, Sasuke tomou minha mão e a levou até seus lábios, onde deixou um beijo singelo ali.
E naquele momento eu encarei apenas seus olhos negros que se faziam tão intensos.
Naquele momento, naquele ato tão simples, nada e nem ninguém existia.
Apenas Sasuke e eu.
- Se você acredita em mim, então eu consigo qualquer coisa! - Disse me olhando de um jeito tão intenso que fazia minha mente rodar. Ele pareceu outra pessoa ali.
Deixou mais um beijo em minha mão e sorriu para mim se levantando, e ainda segurando minha mão me olhou e sorriu.
- Eu realmente não sei o que fazer...- Confessou.
- Eu te ajudo... - Disse perdido em seus olhos.
- Vamos? - Perguntou finalmente me soltando.
- S-sim.- Me levantei ainda afetado pelo o que aconteceu. Quando me pus ao seu lado, senti ele entrelaçar nossos dedos e me guiar para o elevador.
Eu apenas o segui, olhando de forma discreta nossas mãos juntas e não evitei o pequeno sorriso que se formou em meus lábios.
Quando chegamos no elevador, por sorte alguém iria descer naquele andar e assim Sasuke e eu entramos, e subimos para o último andar, o caminho foi silencioso, mas um silencioso bom e confortável.
Quando paramos, Sasuke continuou de mãos dadas comigo e parecia não se importar, caminhamos assim até sua sala onde Mei, Shion e Utakata pareciam tentar achar algo em minha mesa.
Logo eles notaram nossa presença e olharam nossas mãos, Sasuke me soltou e logo caminhou até sua mesa e pegou seu blazer, passou por mim e deixou um beijo em minha testa e outro em meu rosto.
- Estarei com Itachi! - Disse já saindo.
Eu fiquei ali, com o rosto corado, e sem coragem de olhar para o lado, respirei fundo e com toda a coragem que tinha olhei para os três e procurei minha voz.
- O que estão procurando? - Disse tentando fazer com que esquecessem da cena que viram.
Já que eu, não esqueceria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mister Boss - Um conto Sasunaru
FanficSasuke Uchiha é um grande empresário, ganhou prêmios ao longo da sua vida. Mas um péssimo pai, com um casamento fracassado, e agora ter ficado na responsabilidade de cuidar do filho. Naruto Uzumaki é o jovem secretário de Sasuke Uchiha, o único capa...