Mundo Silencioso e Mundo Fácil.

4 2 0
                                    

O final de semana havia acabado, então os testes continuaram a ocorrer.



























































Ojiro Mashirao: Mundo Silencioso.

Descrição: Um mundo onde as pessoas não podem emitir nenhum tipo de som, um mundo cheio de paz.

























































Chegaram no universo de Ojiro e era tudo silencioso, ninguém sentia sua voz saindo, e não conseguiam forçá-la para conseguirem falar. Mineta viu isso como uma oportunidade para assediar as garotas, mas Momo Yaoyorozu conseguiu criar um bastão e bater em sua cabeça, o lançando para longe, e, claro, causou uns hematomas com o impacto de uma árvore em suas costas e fez ele voltar para a sala de aula.

Bakugou estava desesperado: Sabia que tinha grandes chances de não conseguir mais ouvir, e Kyoka estava na mesma. Sentados num banco, tentavam controlar a respiração, para logo depois começarem a tentar conversar em JSL.

“Eu estou com medo, ninguém está falando nada, e minhas explosões não fazem barulho.” Sinalizou, com uma expressão angustiada.

“Se acalme, vamos chamar os professores e ver o que está acontecendo.” A garota se levantou, estendendo a mão para o loiro, que segurou e foi ajudado a se levantar.

Andaram até uma mesa em que todos os professores jogavam algum jogo que os dois não fizeram questão de saber qual era, mas, para não matar você, leitore, de curiosidade, era dominó. A menor cutucou o ombro do professor líder da 1-A, o fazendo se desconcentrar, deu sorte que não era sua vez.

“O que significa essa merda toda?” Bakugou bateu o pé, irritado, e mostrou com as mãos, após sinalizar em JSL, o chão, que não emitiu nenhum barulho ao ter seu impacto com o pé do aluno.

“Um dos alunos projetou esse mundo. Se quiserem se acalmar, sentem-se e esperem sua vez no dominó.” Aizawa apenas comunicou isto, se virando após Toshinori balançar gentilmente seu ombro esquerdo para anunciar sua vez.

Katsuki pôde apenas suspirar e se sentar ali perto, assim como a menina.

























































Os dois, assim como todos - mesmo que tenha sido surpreendente - conseguiram continuar até o final do dia, e os dois alunos aflitos puderam, finalmente, escutar as vozes dos alunos e dos professores, as explosões faziam o estouro normal delas - que pareceu mais alto pela ausência de barulho por um dia -, quando batiam os pés, podia se ouvir o barulho… Kyoka e Bakugou agradeceram aos céus por ainda conseguirem ouvir normalmente, o loiro descobriu o nome do criador do universo silencioso e quase matou Mashirao, mas foi interrompido por Nemuri anunciando um novo mundo.





























































Denki Kaminari: Mundo Fácil.

Descrição: Onde a gente não é “zoado” pela nossa individualidade e os efeitos colaterais dela.



























































O responsável pelo mundo carregava 5 celulares ao mesmo tempo, deitado no sofá do dormitório - que, mesmo em outro mundo, ainda era o mesmo, causando uma confusão dos universos -, despreocupado.

Ochaco Uraraka estava tentando flutuar para alcançar um livro em sua estante, mas parou por sentir enjoos pelo uso indevido da individualidade. Mezo Shoji rapidamente a pegou nos braços antes que desmaiasse e a colocou na cama da garota.

— Uraraka-san, por favor, se precisar de ajuda pode me chamar, não quero que ninguém se machuque. — Falou preocupado, pegando o livro e colocando ao lado da menor, que agradeceu e começou a estudar o conteúdo que estava escrito ali. — Precisa de algum remédio? Está sentindo algo?

— Não se preocupe, Shoji-kun, estou apenas com um pouco de dor de cabeça. — Sorriu gentilmente, mas o mais alto ainda ficou aflito.

— Vou fazer um chá, marque o livro e pare de ler, por favor, também se cubra para não se esfriar, e fique quieta! — Praticamente gritou, indo até a cozinha do dormitório.

No caminho, viu Kaminari sendo carregado por Mashirao até o quarto do primeiro, se preocupou pelo loiro elétrico estar com um curto circuito na cabeça, mas seguiu até seu destino.

Fez um chá maravilhoso de camomila e preparou bolinhos de chocolate em formato de coração e bolinhas, tudo para ficar fofinho e agradável para sua amiga. Logo levou até Ochaco em uma bandeja roxa com vários detalhes de gatinhos.

— Uraraka-san, aqui sua comida. — Deixou a bandeja na estante. — Irei te dar privacidade agora, fique bem, por favor, qualquer coisa só me chamar! — Ele saiu do quarto da mesma antes de ouvir o agradecimento pela gentileza.





























































Com Kaminari Denki:



























































Após os celulares de Jiro, Toru, Izuku, Shoto e Aoyama estarem completamente carregados, Denki sentiu sua visão embaçar, logo avisou brevemente à primeira pessoa que encontrou ali perto, que, por acaso, era Aizawa Shouta, ele acordou a contragosto e foi entregar os telefones aos seus respectivos donos antes que o aluno derrubasse os aparelhos.

Kaminari se levantou para tentar formar uma linha de raciocínio, quebrar o efeito colateral e continuar sadio, mas seus polegares foram forçados para cima e ele logo desistiu de tentar lutar contra sua natureza.

O loiro procurou com os olhos, enquanto podia, alguém que pudesse o ajudar e viu um rabo se aproximando do mesmo, logo depois não conseguiu recobrar a consciência e logo o efeito colateral de sua individualidade o atingiu, fazendo Mashirao ir correndo pegar o amigo nos braços e enrolou sua cauda nas pernas dele, já que elas estavam caindo de seu colo.

O outro loiro logo chegou ao quarto de Denki, o colocando na cama e procurando algum “carregador”, Sero já havia falado para a 1-A sobre algo que regenerasse Kaminari, logo achou um carregador portátil com uma capinha do Pokémon Pikachu. Ele tinha 4 luzes amarelas acesas, e então Ojiro pôde concluir que estava completamente carregado. Colocando o cabo preto na boca aberta do colega de classe, viu alguns raios amarelos saírem da língua do mesmo, e ele dormiu.

— Funcionou…? — Murmurou logo vendo os lábios de Denki se chegarem para cima em um sorriso, e as luzes do carregador piscavam com o tempo. — Funcionou! — Depois de alguns minutos checando, ele pôde, finalmente, respirar e sair do quarto do loiro.



























































No fim, conseguiram todos aguentar até meia-noite, afinal aquele mundo proporcionava a todos uma convivência agradável.

(Não) Me Deixe.Onde histórias criam vida. Descubra agora