Animal e Reviver Os Problemas.

10 2 0
                                    

Tsuyu Asui: Animal.

Descrição: Cada ser seria um animal, não teriam humanos. Alunos e professores seriam animais.





















































Bem, nesse caso, não temos muitas diferenças do mundo escolhido por Yuuga Aoyama, mas todos, sem exceção, conseguiram ficar até o final do dia no mundo de Asui, era até que fácil, ninguém sentia necessidade de instintos animais e cadeia alimentar, não foi necessário para ninguém ter que voltar, aliás, não ocorreu nenhum ferimento, Katsuki tentou morder e arranhar Izuku, mas não pôde, pois o esverdeado correu para longe, aliás, Bakugou não se iria se esforçar para seguí-lo.





















































Tenya Iida: Reviver Os Problemas.

Descrição: Seria um mundo totalmente escuro, a escuridão nos levaria aos nossos problemas, e juntos, nós iríamos superar nossos traumas e se levantar diante deles.





















































Aos poucos, os alunos iam sumindo do local escuro, assim sendo guiados para enfrentar seus medos, e Katsuki tremia por causa da falta de iluminação: era um de seus pavores. Eijirou também havia sido encaminhado para um lugar onde poderia superar seu medo de baratas e seguir em frente.

Então, para Bakugou - que já tinha iniciado o teste, mas o escuro ainda permanecia por ser outro medo seu - uma pessoa andava em sua direção. Ninguém podia vê-lo, a imaginação de Katsuki estava lhe pregando peças.

O homem, que o universo ditado por Tenya planejou para o loiro, começava a andar mais rápido, porém com uma calma indescritível. A escuridão logo se esvaiu quando Bakugou gritou, com toda a sua força:

— Mostre seu rosto, verme imundo! — O rosto revelado causou tremores no corpo do adolescente. Era ele. O homem que o fez se sentir sujo com os toques de seu namorado em certas partes do corpo, o homem que o fez impedir as duas únicas tentativas do ruivo lindo de tentar algo a mais na relação amorosa dos dois - a segunda sendo sem querer por parte do rico Kirishima, pois ele só percebeu que estava com as mãos na cintura de seu namorado quando levou um tapa muito bem dado em seu braço.

Katsuki gritou, apavorado, mas sua voz mal saiu de tão fraca. Ninguém o ouvia naquele momento estúpido de fraqueza que precisava de ajuda, maldito seja Iida Tenya. Notando isso, o homem em sua frente pareceu ficar mais animado com a possibilidade de amedrontar o estudante, mas Bakugou mordeu sua própria mão esquerda até sentir os dentes perfurando a pele. Sentir o gosto metálico do líquido vermelho o fez sorrir e prolongar o machucado, logo vendo a famosa luz branca cegar seus olhos, e então percebeu que não poderia ficar lá naquela realidade até a meia-noite.

Ao chegar na sala de aula, viu Ochaco Uraraka e Izuku Midoriya. “Então eles também não conseguiram?”, pensou e tombou a cabeça para o lado, mas logo a sacudiu horizontalmente, afastando esses pensamentos, pois, de acordo com ele, não era tão fraco como Izuku ou Uraraka para não suportar seus medos como um herói faria, “como o All Might, o Aizawa faria…”, passou em silêncio pelos dois, colocando a mão direita no bolso da calça do uniforme e se direcionando até a enfermaria para ser curado.

Bufou, já sendo cuidado por Recovery Girl, e, se perdendo em seus pensamentos, não notou quando a baixinha mandou ele ir logo para a sala antes que fosse deixado de lado no universo seguinte que seria escolhido pela máquina.

(Não) Me Deixe.Onde histórias criam vida. Descubra agora