⚠️ALERTA DE GATILHO!⚠️
Era sábado, os alunos estavam dormindo depois de uma semana de testes, sabendo que teriam mais duas, as férias de verão seriam todas com testes, sem pausas, apenas nos finais de semana.
Estavam exaustos, mas nem todos se encontravam na cama, como havia pedido Tenya Iida.
Para uma pessoa que dormia às oito e meia da noite, era algo anormal, mas Bakugou tinha um propósito: Acabar com aquilo tudo.
Apertando uma faca com as duas mãos trêmulas, planejava enfiá-la em seu peito, para ter uma morte rápida.
Lembrou-se de todos os momentos bons que viveu com seu namorado, e sorriu. Mas quando lembrou daquele teste, daquele mundo, seus lábios se curvaram para baixo e focou na lâmina afiada e brilhante.
Fechou os olhos, já havia se certificado que ninguém estaria lá para o ajudar, afinal ele mesmo confirmava que sua própria presença era suficiente para se salvar e que não precisava de nada e nem ninguém para servir de apoio.
As lágrimas apertadas pelas pálpebras fechadas voaram com o vento frio daquela noite, a sala estava vazia e quando toda a 1-A acordasse, seria tarde demais.
Moveu o braço para trás, fazendo uma movimentação rápida com a faca em direção ao seu peitoral. Apertou ainda mais os olhos ao tomar mais velocidade, a faca chegando cada vez mais rápido em direção ao seu destino.
— Kirishima…? — Via o namorado com sangue saindo de sua perna, não foi uma penetração profunda, só havia entrado um pouco da lâmina, mas Katsuki estava estático, observando aquilo.
— Pelo menos… — Se interrompeu para tossir sangue no chão. —… não tive um ferimento grave. — Aquilo despertou Bakugou de seu transe, que logo entrou em estado de desespero.
— ALGUÉM ME AJUDE! É SÉRIO! — Ele engasgava com os soluços, lágrimas ardentes e gritos estridentes.
Logo Sero, Denki - sem um dos seus binders e com os cabelos embaraçados -, Shinsou - que havia ficado no dormitório da classe A, no quarto do loiro elétrico, por causa da insônia que o perseguia -, Iida, Izuku e Momo apareceram.
Yaoyorozu criou luvas e Hanta produziu umas fitas, logo a garota vestiu as luvas nas mãos finas e pegou as produções de Sero, começando a estancar o sangue e limpar a ferida.
Denki apoiou os braços do amigo nos ombros musculosos do representante da sala.
— Cuide dele e tome cuidado. — Só disse isso, pois Tenya já estava utilizando sua individualidade para correr até o hospital.
Bakugou escorregou as costas pela parede, sentando no chão e levando as mãos para o rosto, continuando a sessão de soluços.
— Kacchan! — Midoriya conseguiu se mover, correndo até o amigo de infância e tentando o abraçar, mas ele tentava arranhar o esverdeado. — Kacchan, se acalme, sou eu, Izuku Midoriya, o Deku, lembra? — Deu um sorriso gentil, corando suas bochechas sardentas.
— Sai daqui… Saiam… Todos… — Respirava pesadamente, empurrando, batendo e arranhando Izuku. — Principalmente você… — Reuniu forças e tentou correr, mas Shinsou o abraçou.
— Se acalme, vamos conversar, é saudável conversar com amigos.
Mas não foi o grito, nem a força que Katsuki ainda tinha para gritar, que assustou eles, mas sim o que ele disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Me Deixe.
Fanfic⚠️ ATENÇÃO! A fanfic pode conter palavras de baixo calão, cenas pesadas como: tortura psicológica, mortes e abusos sexuais, caso for sensível a esses assuntos, se eles lhe causarem algum gatilho, se retire e procure uma mais leve! [+18 pelo Yaoi e A...