Comidas Saudáveis: A Decepção da Sexta-Feira.

5 1 0
                                    

Rikido Sato: Comidas Saudáveis.

Descrição: Onde todos os momentos, você pode comer e fica com o mesmo físico, a comida é do mesmo gosto, mas é saudável e só te dá atributos positivos, sem a gordura corporal para assim podermos ficar longe de inseguranças!





























































Estavam na frente de uma enorme cozinha, todos vestiam luvas, aventais e toucas de cozinha.

— “Pelo que eu vi, todos os mundos têm cenários apropriados para os universos.” — Izuku pensou. — “Vamos fazer comidas e comer as dos outros, sendo que os professores também farão, então terei que me igualar a eles, e o Kacchan vai se sentir ultrapassado, logo, vai querer fazer algo do nível das comidas dos adultos para me vencer, o Kirishima pode terminar o relacionamento, isso pode afetar no Bakusquad e no número de membros, no Dekusquad nem tanto, mas Iida-kun vai querer que os dois pelo menos permaneçam no Bakusquad para uma união de classe melhor, e para discipliná-los, e ainda tem as tentativas de Eijicchan e Kacchan, temos que vigiar esses dois e--” — Foi novamente interrompido, mas dessa vez por Aizawa.

— Izuku Midoriya, os murmúrios. Se apresse com a comida. E, se isso te deixar tranquilizado, nós professores não iremos fazer as comidas, apenas avaliaremos.

— Claro! — Ficou envergonhado por ser flagrado, porém esclarecido pela última frase dita pelo professor, e logo seguiu procurando algo para fazer, até que encontrou algo típico dos Estados Unidos da América.

Separou meia xícara (chá) de manteiga derretida - 100 g -, meia xícara (chá) de açúcar mascavo, três colheres (sopa) de açúcar, um ovo, meia colher (chá) de essência de baunilha, 1 xícara (chá) de farinha de trigo, meia colher (chá) de fermento em pó e cem gramas de gotas de chocolate ao leite.

Era uma receita simples e gostosa para Midoriya, em um recipiente, ele misturou bem com um fuê - que achou guardado em uma das gavetas - a manteiga, o açúcar mascavo, açúcar, o ovo e a essência de baunilha até obter uma mistura cremosa e clara, e então acrescentou a farinha de trigo, o fermento em pó e metade das gotas do chocolate ao leite.

Levou à geladeira e esperou 10 minutos murmurando sobre o que cada um faria. Assim que o tempo deu, ele modelou os cookies com o auxílio de 2 colheres e colocou em uma assadeira, deixando um espaço entre eles. Midoriya finalizou com as gotas de chocolate restantes e levou ao forno médio (180°C), já preaquecido, por cerca de 12 minutos, que foi quando tirou a sua obra de arte do forno. Após tirar, esperou esfriar, já que os biscoitos estavam moles e só poderiam endurecer e ficar com a aparência esperada depois do processo em que o alimento esfria.





























































Com Katsuki Bakugou:





























































O loiro já estava ficando louco de raiva, agitação, nervosismo, tristeza, ansiedade, tudo de mal estava concentrado nos sentimentos do aluno.

Um tipo de Masterchef salvaria a si, a Kirishima, e ao relacionamento amoroso deles? Acabaria com o temperamento maldoso de Bakugou?

Logo Katsuki lembrou do prato favorito do ruivo e que poderia fazer uma receita baseada naquilo, mas faltava um ingrediente em sua mesa e gavetas, e teria que pedir para alguém próximo.

— Latino, eu tô vendo um pacote de caldo Knorr de Carne aí, passa.

— Claro, rubio. — Hanta zoou um pouco da falta de conhecimento de Katsuki pelo espanhol e logo deu o pote que ele precisava. — Não vou precisar, pode ficar com ele até o final dessa realidade!

— O ruivo aqui é o que eu estou tentando reconquistar, seu idiota! 'Tá cego? Por acaso não notou que eu sou loiro? — Ele resmungou.

— “Rubio” é “loiro” em espanhol, e “ruivo” ou “ruiva” significa "pelirrojo", Bakugou!

— Hm. — Foi só isso que ele falou, fazendo Sero sorrir.

Separou uma colher (sopa) de óleo, 400 gramas de miolo da alcatra cortado em cubos pequenos, meia cebola pequena picada, um dente de alho picado, meio tomate pequeno picado, duas xícaras e meia (chá) de água quente, um cubo de Caldo Knorr, uma batata pequena já cortada em cubos pequenos, uma cenoura pequena cortada em cubos pequenos e meia colher (sopa) de salsinha picada.

Primeiro de tudo, higienizou cada ingrediente e os utensílios e começou a organizar tudo.

“Kiri, eu irei te reconquistar!” Esse pensamento lhe deixou convencido e logo seus lábios se curvaram em um sorriso satisfeito.

Para aquele desafio, teria que pedir mais uma ajuda, e então ele recorreu ao livro de receitas que já estava aberto na receita que ele queria.

“Em uma panela média, coloque o óleo e leve ao fogo alto para aquecer. Junte a carne e frite até dourar de todos os lados. Acrescente a cebola e o alho, e refogue até a cebola murchar.”

Conforme lia, fazia o que as ordens pediam.

“Adicione o tomate e deixe cozinhar, em fogo baixo por 2 minutos, ou até começar a desmanchar. Regue com a água e deixe cozinhar em fogo médio com a panela semi-tampada por aproximadamente 20 minutos, ou até que a carne esteja completamente cozida.

Junte o cubo Caldo Knorr Carne e mexa até dissolver. Acrescente a batata e a cenoura, e deixe cozinhar em fogo médio, com a panela semitampada por mais 15 minutos, ou até os vegetais estarem macios.”

Ele passou um bom tempo fazendo só aquela parte, mais de 37 minutos foram de puro esforço por parte de Bakugou, ele estava determinado a passar mais minutos - se possível, até horas - apenas para impressionar a todos e ter seu namorado de volta para seus braços.

E, assim como leu, retirou do fogo, adicionou a salsinha e, em seguida, deixou tudo pronto para ser servido.





























































































































Assim que todos terminaram, apresentaram suas comidas, e foram avaliados por uma eleição dos alunos.

— Bakugou Katsuki. — Aizawa disse, sem muita animação, e com menos ainda por saber o que viria a seguir.

— Aqui.

— Olha, você vai ficar muito bravo, não o culpo, mas você ficou em terceiro lugar, perdendo apenas para Midoriya por causa dos votos desenfreados aos cookies, e Todoroki, por causa de seu chá gelado. O que vai te impactar mesmo vai ser saber que dentre as pessoas que não votaram em sua comida, a pessoa que você queria que votasse está.

— Está querendo dizer que eu fracassei? Eu fiz isso tudo para ele me notar e fracassei? — Sua voz ia se enfraquecendo a cada palavra.

— Sim. Sinto muito.

— Me dá a medalha logo.

Shouta entregou a medalha de bronze antecipadamente para o garoto, que a vestiu no pescoço e se sentou num banco, para esperar a meia-noite.

“É sexta-feira, eu me mato amanhã quando tiver certeza que não estou em um teste e não precisarei mais dessa tortura.” Concluiu, com uma expressão vazia no rosto, mas, ao mesmo tempo, surpreendentemente satisfeito com o tal pensamento depreciativo.

(Não) Me Deixe.Onde histórias criam vida. Descubra agora