Invisível e Fraquezas Impenetráveis.

2 2 0
                                    

Hagakure Toru: Invisível.

Descrição: Para sentirem a minha aflição com a minha individualidade.



































































O teste já começou com Hagakure andando por um campo - que era a área escolhida para aquela realidade -, ela não conseguia ver seu corpo, obviamente, nem tinha uma ideia de como era seu físico, sua aparência… Sua infância não tinha muitas coisas marcantes, então não lembrava de sua aparência.

Os outros dezenove alunos se espantaram ao ver os uniformes flutuando, e o pior, não sabiam quem era quem!

Hagakure não se sentia realmente afetada por isso, estava até gostando de ver a confusão causada por seus colegas.

— Denki! — Sero abraçou a tal pessoa, que logo soltou uns resmungos.

— Eu não sou o Kaminari, sou o Tokoyami.

— Oh, desculpa, Tokoyami, vou continuar procurando!

Hanta continuou sua procura ao namorado loiro, mas não obteve muito sucesso. Ao fim do teste, todos ficaram aliviados por ser apenas uma realidade paralela, até mesmo Shouta Aizawa, que pensou que suas roupas estavam flutuando sem motivo.





































































Katsuki Bakugou: Fraquezas Impenetráveis.

Descrição: Todo mundo é forte nessa porra, e ninguém consegue ver ou descobrir as fraquezas dos outros.



































































O que Bakugou não imaginou que ocorreria em seu próprio mundo era que teria um iPad com as fraquezas dos alunos.

Hizashi começou a explicar como funcionaria o sistema do iPad.

— A gente vai apertar neste botão vermelho no canto e o iPad reconhecerá nossas digitais, e mostrará nossas fraquezas, mas, mesmo que haja alguma pessoa atrás da gente, ela só vai ver uma tela preta, enquanto a pessoa que estiver com o dedo no aparelho, vai poder ver uma tela branca com as escrituras de cada fraqueza. Não, não dá pra ver a dos outros, se você estiver com o dedo no botão vermelho, só poderá ver os seus dados. E também não tem como colocar o dedo de, por exemplo, eu e Nemuri, e se colocarem, não vão aparecer as fraquezas de nenhum dos dois, só vai permanecer a mesma tela preta. Vamos aos experimentos!

































































Yuuga Aoyama: Sua fraqueza mais aparente é a dor de barriga após usar, por um certo período de tempo, sua individualidade, mas também há o fato de ter um cinturão de proteção, para não correr o risco de seu laser sair sem sua vontade, e para não deteriorar seu corpo.

Ashido Mina: A individualidade de ácido tem um limite de quanto tempo Mina pode continuar produzindo ácido através de sua pele, gradualmente perdendo a resistência natural a sua própria individualidade.

Asui Tsuyu: Como as rãs são criaturas de sangue frio, Tsuyu é altamente sensível ao frio, com exposição prolongada evitando que sua individualidade seja usada, além de fazê-la sentir-se sonolenta e letárgica. A exposição ao frio repentino coloca Tsuyu em um estado de hibernação, tornando-a completamente incapaz de fazer qualquer coisa até que ela se aqueça;

(Não) Me Deixe.Onde histórias criam vida. Descubra agora