Eu quero terminar. Essas palavras rodearam a mente de Katsuki. Não poderia desmentir as palavras do amado, realmente concordava com o fato da destruição do relacionamento. Ainda amava Eijirou, com todo o seu ser, mas não tiraria o direito do ruivo de querer acabar com o namoro. Por esses sentimentos e pensamentos invadindo sua cabeça, somente respondeu as palavras que saíam da boca do querido de acordo com as sensações que lhe abraçavam.
— Me dê um tempo para pensar. — Sua voz saiu embargada, mas evitou fungar e/ou chorar na frente daquele que amava. — Você não merece uma pessoa que te deixe mal, porém eu te quero tanto na minha vida que não consigo pensar em você longe de mim.
O loiro se direcionou até a porta, sentindo o dono do quarto o queimar com o olhar. Após sair do cômodo, suspirou, observando seus erros minuciosamente enquanto descia as escadas para separar um lanche.
Por outro lado, Kirishima ainda se sentia frustrado, era como se quisesse terminar com Katsuki, mas não aguentava se separar de seu namorado.
O ruivo, confuso com seus sentimentos, se direcionou ao quarto de sua melhor amiga.
Assim que chegou na porta de Ashido, bateu, logo sendo atendido pela rosada, que o puxou para dentro após ver que o amigo estava com uma expressão desolada.
— O que aconteceu, Kiri? — Ela pergunta, se sentando no banquinho da mesa central de seu quarto, e o ruivo faz o mesmo, suspirando.
Eijirou explicou tudo a Mina, até falou sobre seus sentimentos de acordo com a proximidade do loiro de olhos vermelhos com o esverdeado de sardas. A garota se mostrou compreensiva perante tudo que Kirishima falava.
— Olha, eu não entendo muito como funciona essa fase de um namoro, já que eu, Ochaco-chan e Tsuyu-chan nunca passamos por isso, mas tudo o que posso dizer é que você deve, pelo menos, dialogar mais, tu disse que ele precisava de um tempo 'pra pensar, então use esse tempo para o bem dos dois, pense também se é isso que você quer, o Bakugou tá sendo um babaca se distanciando de você para ficar conversando com o Midoriya, mas você tem que ser o racional do relacionamento e esperar pelo menos se ele tem um motivo plausível para ter te deixado em segundo plano. Eu aconselho esperar, se ele quiser terminar, então entraram em um consenso e terminem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Me Deixe.
Фанфик⚠️ ATENÇÃO! A fanfic pode conter palavras de baixo calão, cenas pesadas como: tortura psicológica, mortes e abusos sexuais, caso for sensível a esses assuntos, se eles lhe causarem algum gatilho, se retire e procure uma mais leve! [+18 pelo Yaoi e A...