O Dekusquad também foi criado a partir de afinidades com Deku, apelido do qual se origina o nome do grupo, porém o esverdeado não se considera um líder, apenas um amigo em comum que se solidariza com os participantes do squad, cuida deles como tesouros, e essas coisas, Izuku se vê sim com o espírito de liderança sobre seus amigos, como qualquer outra pessoa normal com seus instintos humanos, mas mesmo assim não se intitula o líder, o que é algo embaraçoso.
Vamos começar pelo garoto de sardinhas: Izuku Midoriya nasceu sem individualidade - ou seja, participava dos 20% da população quirkless -, por esse motivo, sofria bullying de um garoto que o mesmo admirava, seu nome era Katsuki Bakugou. Porém, a partir de um certo tempo, depois de seus 18 anos de idade, isso parou. De alguma forma, seu professor do fundamental fez Midoriya e Bakugou - que estudavam na mesma escola - reprovarem três anos, então, quando chegaram na U.A., já tinham atingido a maioridade, sendo mais velhos que seus amigos. Bakugou passou a namorar Eijirou, um menino de 17 anos que iria fazer dezoito no próximo mês, e Deku tinha um crush no bicolor do seu squad.
Terminando de apresentar seu amigo de infância e sua relação com ele, vamos à sua família: Inko Midoriya e Hisashi Midoriya eram parte de um casal lindo e abençoado por divindades superiores, mas quando a esverdeada anunciou estar grávida, o outro a abandonou em Musutafu para uma viagem à negócios. Ela e Izuku visitaram Hisashi quando o filho tinha 4 anos, mas ele não quis conversar e logo desapareceu. O Midoriya mais novo não tem uma foto dele ou memória de sua aparência.
Izuku se assumiu gay para sua mãe um mês depois de descobrir que ela estava tendo um caso com Toshinori Yagi, o tão aclamado All Might. Inko e Yagi aceitaram-no, e compraram uma bandeira gay para ele, em tons de azul e verde com branco no meio.
Izuku é um garoto muito tímido, reservado e educado, frequentemente reagindo excessivamente em situações anormais com expressões exageradas. Devido a anos sendo desprezado por Katsuki por não ter uma Individualidade, ele é inicialmente retratado como inseguro, chorão e pouco expressivo.
Shoto tem problemas com o pai e isso se intensificou ao se assumir gay. Quando falou isso à Rei, sua mãe, a mesma disse que, em um futuro próximo, voltaria à sua casa e colocaria a vida em risco para matar Enji. O Todoroki mais novo nunca tinha visto essa aura macabra em sua progenitora.
Ao se mudar para a U.A., pagou uma matrícula à Fuyumi, e eles vivem lá na escola.
Não temos muito o que dizer de Shoto, mas seu crush é o esverdeado e ele vai fazer de tudo para o conquistar do jeito dele.
Shoto tem uma personalidade fria e distante, decorrente a educação áspera que recebeu. Ele é bastante imutável durante suas batalhas, podendo ficar calmo mesmo enquanto luta contra vilões. Embora seja bruto em batalha, está bem ciente da ética do heroísmo, apenas desejando subjugar seus adversários.
Tsuyu Asui é seu nome, sua família é grande, mas não passa dos Todoroki. Seus pais se chamam Beru e Ganma Asui, ela tem mais dois irmãos: Samidare e Satsuki Asui. Por sempre cuidar de seus irmãos mais novos - devido ao fato da ausência de seus pais por fazerem viagens a trabalho -, aprendeu a cozinhar várias comidas, lavar a casa, lavar a louça, roupa, trocar fraldas, trocar mamadeiras, brincar de várias brincadeiras criativas - e criar algumas também - para seus irmãos não ficarem entediados. Mesmo não tendo tempo antes da U.A., ela arranjou uma amiga: Mongoose Habuko, com quem mantém contato até hoje.
Além de seus afazeres em casa, aprendeu também a fazer pulseiras, bordar, educação financeira e praticava ginástica rítmica.
Se assumiu lésbica aos 10 anos, o que provocou rejeição de suas tias maternas até o dia atual, mas seus irmãos e pais a ajudaram muito e apoiaram-na.
Ao ser indicada para a escola Yuuei, descobriu também que seus pais já haviam terminado a sessão de viagens pelo mundo, porém agora ela que deveria viajar da Prefeitura Aichi até Musutafu, em direção ao seu sonho.
Tsuyu é uma garota direta e descontraída que sempre fala o que está em sua mente e o que pensa sobre os outros. Ela é visivelmente calma, sendo capaz de manter-se inalterada mesmo em situações estressantes.
Uraraka Ochako vem de uma família de trabalhadores de construção civil e, como não há muito mercado para eles, são pobres. Desde mais jovem, ela sonha em ajudar seus pais, por conta disso, aspira ser um herói por dinheiro, para tornar a vida de seus pais mais fácil. Sendo assim ela entra na U.A. procurando o seu melhor, para tornar o seu sonho em realidade. Ela é bissexual assumida para todos e seus pais sentem orgulho de Uraraka não se envergonhar de quem é.
Ochaco é uma pessoa brilhante e animada que sempre tem pensamentos positivos, ainda que seja objetiva o suficiente para enxergar falhas e/ou virtudes em algo ou alguém, percebendo suas diferenças, mas respeitando eles pensando que tudo e todos se complementam.
Iida Tenya é um garoto alto e musculoso, por muitos considerado “uma criança no corpo de um adulto”. Fazendo parte da estimada Família Iida, Tenya se orgulha de sua linhagem e trabalha duro para atender as expectativas que são colocadas sob ele. Tenya admira muito o seu irmão mais velho Tensei Iida, e quer se tornar um herói como ele. O vínculo que possui com o seu irmão é tão forte que, depois que Tensei foi gravemente ferido pelo Assassino de Heróis, o mais novo tentou vinga-lo indo à caça de Stain, quebrando até mesmo várias regras nesse processo, o que seria algo bastante incomum para Tenya. Tendo herdado o pseudônimo "Ingenium", Tenya agora trabalha duro para manter o legal do herói, e manter a boa reputação existente na família Iida.
Ele é um garoto heterossexual, mas dá todo o apoio para seus colegas de classe que são LGBTs, e para os héteros, ele passa uma imagem de “respeito é a base de tudo, e, para se tornarem heróis, a 1-A deve respeitar-se acima de tudo, não importa a sexualidade ou gênero”.
Tenya podia parecer severo mas, na verdade, ele é uma pessoa muito direta, sincera, inteligente e séria. Ele tende a levar tudo muito a sério e, por causa disso, ele tinha o hábito de tirar conclusões precipitadas, depois falar com entusiasmo ou agir com base em tais conclusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Me Deixe.
Fanfic⚠️ ATENÇÃO! A fanfic pode conter palavras de baixo calão, cenas pesadas como: tortura psicológica, mortes e abusos sexuais, caso for sensível a esses assuntos, se eles lhe causarem algum gatilho, se retire e procure uma mais leve! [+18 pelo Yaoi e A...