Shoto Todoroki: Um Mundo Perfeito.
Descrição: Nada de errado, as famílias são como vemos na internet e nas ruas, e são assim também internamente.
Todos estavam andando pelas calçadas de Musutafu, até chegarem em uma casa grande e chique, seguiram pelos ladrilhos de pedra e o bicolor abriu a porta, e, assim que entraram, o Todoroki mais novo viu sua progenitora fazendo algumas receitas na cozinha, Fuyumi arrumando sua bolsa e seus acessórios para dar uma aula, Natsuo assistindo filme com uma figura ruiva que Shoto não reconheceu de imediato.
— Touya, vai cumprimentar o seu irmão e os amigos dele! — Rei mandou, logo sendo obedecida.
Os olhos azuis se encontraram com os bicolores, esses últimos quase lacrimejando, e se curvaram por causa de um sorriso amigável que surgiu no rosto do mais velho.
— Você deve ser o Izuku, né? — Ele puxou a mão do esverdeado, que estava corado, e começou a balançar, em um cumprimento exagerado. — O mano Shoto sempre fala de você!
— Touya! Ele tem 18 anos, eu não iria falar nada até o aniversário dele!
— Mas você disse que era em julho, e estamos nesse mês!
— Eu vou te matar! — Shoto anunciou, claramente brincando, e começaram a se bater enquanto os outros iam ver a casa.
— Ah, não liguem para eles! Sempre são assim quando se encontram, se me dão licença, vou trabalhar! — Fuyumi disse, saindo de casa às pressas.
— Venham, sentem-se, estou fazendo uma sopa de legumes! — A matriarca dos Todorokis disse, e, assim que ela saiu da frente, indo em direção à pia para lavar alguns outros ingredientes, puderam ver uma moldura marrom em uma das paredes da cozinha, ela sustentava uma foto mediana de uma pessoa ruiva com olhos azuis, seu olhar sustentava um peso enorme e era marcante, parecia estar tirando uma foto para a cadeia de tão sério.
— Perdoe-me o incômodo, senhorita Rei, mas esse homem é notoriamente mais velho que o To… Touya! — Asui perguntou, com sua mania de falar sem filtros que se assemelhava à neutralidade de Shoto.
— Ah sim! Esse é o idiota do cara que implantou quatro espermatozóides na minha mãe e abandonou ela! — Natsuo disse. — Primeiramente, não me apresentei, Natsuo Todoroki, faço faculdade de informática, pretendo trabalhar com empresas eletrônicas ou algo assim! 19 anos!
— Daqui a pouco vai falar até de quantas meninas já pegou. — O mais novo resmungou, levantando do chão com alguns hematomas.
— Ei, me deixa! — Começou a reclamar com o irmão.
— Me desculpe pela pergunta, mais uma vez, eu só estava curiosa para saber. — A esverdeada se pronunciou mais uma vez.
— Está tudo bem, pequena, eu não guardo tristezas, mas muito rancor dele, alguma vez Enji vai voltar para essa cidade… E eu farei questão de congelar ele até sua morte.
— Natsuo, me passa os talheres!
— Touya, vai lavar a louça!
— Koda, querido, pode me ajudar a arrumar a casa?
— Shoto, aparece aqui em cima, seu bastardo!
— Katsuki, para de mexer no meu quarto, eu não vou aí!
— Fuyumi, aproveita que você chegou e vai lavar o quintal, tá imundo!
Mais um dia considerado normal no novo universo…
Todos voltaram para a sala de aula da realidade original, e precisavam dormir, mas ficaria bem difícil com Shoto dizendo o quanto ficou surpreso - apesar de ser uma decisão dele mesmo - em ver todos reunidos, não imaginava que isso iria acontecer e…
— Cala a boca aí, seu merdinha, já deu uma hora da manhã de um sábado, eu não estou acostumado a isso, e ainda não consegui dormir. — O loiro explosivo não se aguentou de tanta falta de paciência e bateu a porta na frente do meio-ruivo, logo indo se arrumar para tirar um cochilo.
Em um lugar diferente, na mesma sexta-feira, onde não estava ocorrendo os testes:
A mulher segurava os documentos e olhava pela janela com um sorriso satisfeito no rosto delicado.
De repente, suas orbes acinzentadas se viraram para o celular e a arma branca, seu sorriso cresceu mais.
Até que alguém bateu à porta, Rei teve que guardar a faca e o celular em uma das gavetas, abriu a porta e logo se sentou no banco novamente, abrindo um sorriso gentil ao médico, que trazia uma refeição carregada de nutrientes saudáveis e uma carta.
— Boa tarde! O almoço hoje é espaguete, e a carta não é do Shoto, não lembro de ter nenhuma carta dele com papel roxo e com uma marca d'água diferente! — O rapaz, notoriamente mais novo que a Todoroki mais velha, deixou a bandeja de comida na estante e entregou um envelope roxo à paciente, logo se curvando, se despedindo da mesma e saindo do quarto do hospital.
— Roxo? — Logo ela leu a marca d'água um tanto peculiar, eram apenas três letras: T.T.(D.), Rei estranhou a escolha desses caracteres, ainda mais nessa sequência, dois Ts e um D? Quem será o sujeito que escreveu isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Me Deixe.
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO! A fanfic pode conter palavras de baixo calão, cenas pesadas como: tortura psicológica, mortes e abusos sexuais, caso for sensível a esses assuntos, se eles lhe causarem algum gatilho, se retire e procure uma mais leve! [+18 pelo Yaoi e A...