Cap 13

22 2 0
                                    

Carlos, deito um uma alcova, fazendo com ele deita sobre meu corpo .

Vou permitir que possa sentir primeiro o prazer do nosso amor e beijo seus lábios com doçura.

Mordendo cada parte  com delicadeza  abro as minha pernas o deixando entre elas ,

_Lucas é um rapaz jovem sem experiência mas será o melhor amante, ele passou suas  mãos  em minhas colchas e as beija  com carinho.

Seu gozo já está escorrendo sobre a minha barriga, passo  a ponta dos dedos melando a entrada do meu cú, ele já entende o que deve fazer .

Virou meu corpo de costas, ficando na posição de cócoras apoiando meus braços no leito de nossa alcova erguendo empinando meu quadril.

Ele como um principiante ,jovem eufóricocheio de tesão e desejo .

Com seu cassete imponente se preparando para a penetração, vejo que é bem dotado o meu Lucas, digo que espere só um pouco introduzi meu   dedo  e faço movimentos circulares para o receber .

_ ele observa tudo com um olhar de curiosidade.

Digo gente pronto pode iniciar .

Lucas segurou firme no fino do meu cassete erguendo com firmeza deixando na entrada de seu cú rosado .

Ao forçar a entrada do seu íntimo começo a sentir uma certa dor, ardência ao entrar a cabeça  rompendo a pena que cobre a glande ardendo,  muito mais já está dentro do seu íntimo é bem quentinho e gostoso a penetração vai entrando aos poucos, fecho os olhos é muito gostoso.

Entrando explorando o mais profundo do seu íntimo, algumas vezes passa com dificuldade meu cassete, é bem  apertado o canal e quanto mais profundo entra  mais o desejo me proporciona .

É incrível essa experiência,consigo penetrar até o final, ele começou a se movimentar fazendo um rebolado bem sexual abraço o  seu corpo pela cintura  deitando  meu tórax em suas costas.

 Abraçando firme acompanho seus movimentos começando  a gemer sem parar suspirando  em uma mistura de sentimentos vem uma sensação forte que meu corpo estremeceu dou duas vezes uma impulsionada em meu  corpo

penetrando de uma só vez em socando tudo bem rápido pois não tenho muito jeito  ainda a delicadeza. 


A DESCOBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora