Cap 15

12 2 0
                                    

Carlos,quando deu dez horas daquela noite, Lucas acordou em meus braços olhou no relógio e reclamou do horário poxa poderíamos,  já ter recordado tenho de retornar para casa antes que minha família possa sentir a minha ausência .

Nós despedimos com um beijo e um abraço forte com a promessa de nos encontrarmos novamente.

Ao chegar em casa  entrou  radiante e eufórico, feliz  por ter estado nos braços do meu amor, e com a sua promessa que não haverá mais outro em sua vida. 

A espera de que tudo,seja um segredo só nosso, um amor entre duas famílias que a gerações  se odeiam .

Não posso imaginar se meus pais, ficarem sabendo do acontecido,  

Carlos, ao retornar a casa da família, a minha adorável tia  veio à minha procura, para  saber  como foi o nosso encontro, ela sabe sobre a minha sexualidade.

É nosso segredo  por essa razão, pago mensalmente para manter o seu silêncio nunca me cobrou nada ,mas faço por carinho a ele, conheço as  pessoas  sei do que são capazes é melhor mantê la sobre meus olhares . 

Nos dias  seguintes  meu pai resolveu visitar a nossa empresa,todos os dias ,aos quais sempre teria que retornar com ele para casa,já estou cansando disso .

Carlos, ao estar retornando para casa,faço logo a pergunta vou direto ao assunto .

Pai fale logo o que deseja ,essa situação de todos os dias aparecer na empresa, se está duvidando de minha forma.de trabalho avise e volte a sentar se novamente a sua  cadeira .

Já é chegado o tempo de ter o meu próprio negócio, sou capaz de  começar do zero. 

A DESCOBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora