Cap 42

11 2 0
                                    

Pai Bataglia, vamos juntos para que possa me explicar o que ocasionou essas mudanças .

Carlos, nos meus pensamentos, ele está desconfiando de alguma coisa agora resolveu ser a minha sombra .concordo em mostrar o serviço da forma que é feito.

Lucas, acordo cedo desço para sala começo a ler os jornais que chegaram.

Minha mãe vem ao meu encontro ficando sentada em outro sofá .

Mãe, meu filho seu pai está chegando amanhã todos esses dias, chega correspondência perguntando se você já chegou em casa .

Só pude responder a primeira mensagem,sua avó não permite que responda às outras, como sempre lhe protegendo tenho  o receio meu filho da chegada de seu pai está furioso, não sei o que falaram para ele, de fato o que fez ?

Lucas, mãe, não fez nada de errado,apenas   estava  em busca de conhecimento para  ter a oportunidade de poder trabalhar com a família .   

Não compreendo o despeito que meus irmãos, têm com a minha pessoa desde a infância, sou parte da família e tenho o meu lugar no meu espaço .

Até meu pai compactua com meus irmãos, se não fosse minha avó para me defender nem sei o que seria de minha pessoa.

Muito esperto já mandei avisar a minha avó que já estou em casa e que meu pai não está com boas intenções comigo.

Ao cair a noite minha avó chega em casa, já autoritária .

Estou no andar de cima ouço sua voz, desço correndo as escadas a beijo e abraço minha _mãe  fica observando como ela.

Soube que ele já havia chegado em casa tentando disfarçar com um sorriso de canto de boca forçado .

Com aspecto em sua face de surpresa .

A DESCOBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora