Cap 40

12 2 0
                                    

Carlos, fico assustado mais, não demonstro,minha mãe ainda não havia percebido essa aproximação entre eles, vou lhe falar um segredo filho,sua tia é que deveria ter se casado com seu pai mais na época se casava a mais velha primeiro .

Então nós casamos, ela sempre está presente em tudo em nossas vidas seu nascimento, tanto é fato que você adora ela com seu jeito extravagante de ser .

Claro que não concordo nunca se casou e a cada ano fica mais difícil por ser esparafatoria  a casas de nossas famílias que ela não é bem vinda .

Carlos, estamos em perigo minha tia joga dos dois lados, também deve estar me vigiando meus passos como pude ser um hidiota ao confiar nela .

Está junto ao meu pai, como uma espiã,

após o jantar digo que vou deitar estou cansado .

Ao entrar no quarto tranco a porta , trocando de roupas, saindo pela janela saindo quase que correndo, consigo pegar um carro de aluguel .

Chegando ao hotel creio que antes de minha tia entrar pelos fundos .

Até chegar  no quarto de onde haverá alugado bato duas vezes esse é o nosso  código _Lucas , abre a porta  com aquele sorriso que logo se desfaz ao ver meu rosto com hematomas roxos.

Logo compreende que pega rapidamente suas poucas roupas põem dentro da mala,saímos rápido trancando a porta .

Saímos correndo do local antes que pudéssemos ser descoberto.

Seguimos para o carro de aluguel, no caminho vou relatando os fatos.

Digo:- Volte para sua casa crie uma história por sua ausência,  nunca mais ao encontrar minha tia fale com ela ou receba nada dela não é mais confiável .

A DESCOBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora