Cap 26

16 2 0
                                    

Carlos, Faço uma manhosa punheta seu corpo estremeceu seus gemidos aumentaram em seguida gozamos juntos.

 Em uma sintonia  frenética que envolve nosso corpo .

Estamos em exaustão, cansados pelo desgaste de energia .

O sexo são troca de forte energia concentrada muito maior quando se e feito com amor prazer é intenso .

Continuamos abraçados a noite toda.

Lucas, prometa que nunca vai me abandonar aconteça o que acontecer ,seremos sempre um só corpo,um só pensamento.

Uma só alma eu sou a sua metade,não podemos mais nos separar .

Carlos,de hoje em diante pertencemos um ao outro essa é a promessa que te faço nunca mais vamos nos afastar .

Vamos embora dessa cidade continuaremos juntos, seja ao passar dificuldades morando em outra cidade mais vou cuidar de você para sempre .

Quando nossas famílias suspeitarem de algo farão de tudo para nos afastar vamos embora antes que aconteça o que se passou com nossos antepassados eles se amavam e morreram não pretendo morrer ou te perder os tempos passaram .

Vamos viver esse amor com a maior virtudes e intensidade. 

Lucas, deitou a cabeça  em seu peito ,não me deixe sozinho nunca mais tenho medo de alguma coisa acontecer conosco se formos denunciados as nossas famílias jamais vão nos perdoar será o nosso fim .

Carlos, já estou preparando tudo para nossa figa, peço que espere apenas mais umas duas semanas antecipe sua  volta para sua casa .

Ficaremos em contato, estou pensando em sairmos o mais breve possível .

Compreenda que não possamos nunca mais ver nossas famílias.

Vou começar um negócio em outra região onde poderemos viver e trabalhar juntos um apoiando o outro .

A DESCOBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora