Cap 35

12 2 0
                                    

Carlos, seguro seu rosto com as duas mãos e beijo seus lábios amor fique calmo está tudo sobre controle aquele homem nunca vai mencionar uma só palavra tem amor a sua família ,e o valor que lhe paguei poderá comprar outro carro .

Lucas, abraçou seu corpo muito forte que angústia estava de não lhe encontrar mais  na vida .

Carlos , nunca mais ficaremos longe distante esse será o nosso lugar de amor durante apenas algumas semanas até resolver tudo e para onde vamos começar a nossa vida .

Lucas, tenho uma quantia bem generosa que poderá nos ajudar no início de nossas vidas juntos estou guardando desde muito criança amanhã mesmo vou trazer .

Carlos, não faça isso aqui todos os dias,entra pessoas diferentes para fazer a limpeza .

No dia de nossa fuga,vou lhe avisar com antecedência, não podemos perder nada de valor, tudo será utilizado para nós manter bem longe dessa cidade . 

Nunca vão nos aceitar, podemos sofrer  discriminação podem te magoar muito.

Durma hoje comigo seu pai retorna quando ?

Lucas, não sei ao certo, mas pode demorar uns três dias ele gosta daquele lugar onde tudo começou  e seus animais são lindos e valiosos.

Carlos ,aquele peão,ainda voltou a sua procura e fiquei indignado  com o ciúmes .

Lucas, não seja bobo, deve confiar na minha pessoa ,pois aqui quem já namorou foi você é muito .

Sou ciumento também, nada de farras  e a vida promíscua pode começar a mudar, entendeu .

Carlos, sim meu esposo é honesto e íntegro ao nosso amor.

A DESCOBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora