Cap 20

14 2 0
                                    

Carlos, por esse motivo a mais de duas semanas não o via nas missas .

De fato deve estar a pensar o pior de minha pessoa, não podia avisar estava sobre os olhos de minha família .

Vou descobrir esse local para o de foi ,vou atrás já que a família Gentile, não está por perto .

Vou criar uma situação para me ausentar,apenas alguns dias,para estarmos juntos e tudo ser esclarecido .

Minha tia faz uma visita a fábrica, trouxe com sigo o local para onde _Lucas foi ,está sozinho sem ninguém da família o local é um pouco distante, lhe dou um agrado como sempre a sua fidelidade .

Vou contratar um carro de aluguel, para chegar no local a noite ,sem que possam me ver pois sou conhecido .

Ficarei por dois ou três dias no máximo é o tempo que posso ficar ausente sem levantar suspeitas do meu destino .

Já que meu pai todos os dias está presente ficará esses poucos dias assumindo o  seu trono de senhor .

Enquanto estarei nos braços do meu amado _lucas.

Espero que consiga compreender o meu afastamento por nossa segurança não consigo imaginar o que nossas famílias fariam ao saber de nosso amor  se o único sentimento que eles possuem é o ódio .

Faço o comunicado ao meu pai , que não vê problema ,já que o assunto será resolvido é de interesse da fábrica que gera ao entorno de nossa família Bataglia.

Fala que vai me levar a estação do trem, aceito sem fazer objeção sem levantar suspeitas o carro de aluguel está na próxima estação à minha espera .  

Tudo muito bem planejado,sem levantar suspeitas, tudo poderia ser mais fácil para nossas vidas se não vivermos em meio a toda essa disputa de orgulhos autoritários.   

A DESCOBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora