Cap 46

11 2 0
                                    

Lucas, sem exitar  volto ao meu quarto tranco a porta saindo pela janela, levando tudo que tenho em espécie(dinheiro)

Muito distante de casa, consigo um carro de aluguel chegando o mais próximo da casa de _Carlos suborno o motorista para levar uma recado até a sua casa.

O motorista aceito digo:-  o que deve falar a ele, ficarei no carro à espera.

Ele segue alguém abre a porta.

Logo o motorista retorna .

Entregou  seu recado para pessoa por nome _Carlos, apenas falou uma única palavra Roma e fechou a porta .

Seguimos para onde .

Lucas, para a estação, compro uma  passagem é sigo o meu destino sei que não poderá estar ao meu lado nesse momento, logo mais poderá devo seguir para  Roma.

Ao amanhecer seu pai bate a porta de seu quarto ao entrar ver  sua cama.

 Está arrumada  suas coisas estão no mesmo lugar então fica a pensar que _Lucas está confuso andando pela propriedade.

Todos descem para o café, seus irmãos chegam e perguntam por _Lucas, seu pai os levam só escritório  relata os fatos  aos seus filhos os quais ficam furiosos um deles menciona vamos matá los,por tamanha afronta a moral e aos bons costumes, eles não vão manchar o nome de nossas família.

Foi gerando uma confusão na família, saíram  para confrontar a família Bataglia . 

A sede era de sangue para matá-los, se estivessem juntos.  

A DESCOBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora