Lucas, quanto aos barulhos certeza que não poderia ter ouvido, a sua casa é muito longe da sede, mesmo com todos os nossos gemidos somos terríveis na hora do sexo se bem que _Carlos poem as mãos em minha boca para sofocar os gemidos fala que é só para ele ouvir e não a cidade toda ,sou escandaloso confesso.
Mesmo dessa forma ainda não dá para ouvir teríamos que gritar muito alto, ela veio aqui apenas por curiosidade para curiar as coisas se estava com alguém.
Se não tivéssemos saído muito cedo, ela nos teria pego no flagra dormindo juntos e abraçados .
arrumo a minha mala pequena meu pai Gentile, chega amanhã talvez a noite vou sair nos primeiros raios de sol.
Estou agindo de forma natural, não saio mas da casa durante o dia, tenho receio de encontrar seu filho,esse também é perigoso, a tarde fico na varanda da casa olhando o percurso que mais tarde vou ter de andar até encontrar o carro de aluguel .
Ainda tenho de contar com o fator surpresa, desse homem resolver não estar no local no horário marcado __Carlos garantiu que estaria então não vou me preocupar.
Plano B, se caso não estiver no local marcado vou caminhando até encontrar uma carona até a estação, pois trouxe um certo valor comigo para uma emergência .
Quando abro a mala para arrumar as poucas roupas vejo bem em cima um rolo de dinheiro amarrado em uma fita vermelha uma quantia de grande valor foi _Carlos que deixou caso aconteça algum imprevisto ,esse homem pensa em tudo minha nossa senhora dos amantes .
Acabara de criar um nome de uma santa .
Gosto de tomar um café no final da tarde , abro a janela da sala e posso ver ao longe __Loureço cavalgando imediatamente feche a janela .
Ele está me observando, sua mãe já deve ter chamado a sua atenção .
só existe um caminho para entrada da fazenda ,vou sair mas cedo caminhando vou esperar o motorista bem mais distante .
Espero a noite chegar após o jantar , vou para o meu quarto fico vestidos à espera do amanhecer antes dos primeiros raios de sol , saio da casa e sigo na estrada de barro carregando a minha mala após mais de uma hora caminhando encontro o carro a caminho para me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DESCOBERTA
FanfictionA DESCOBERTA Sinopse Veneza é um lugar lindo, com seus canais, suas gôndolas, sua Praça de São Marcos sua Basílica também dedicada ao mesmo santo, seu Palácio Ducal. Suas encantadoras Ponte dos Suspiros e Ponte Rialto, dentre outros lugares tanto...