Cap 28

13 2 0
                                    

Lucas, já estávamos nos preparando para dormir, ao amanhecer  _Carlos já partiria  o carro estaria no local marcado para buscá-lo.

Alguém bateu na porta da frente da casa.

Carlos, está esperando alguém a essa hora da noite? .

Lucas, claro que não, quem será que alguma coisa aconteceu, fique em alerta aqui no quarto .

Vou atender para ver quem será .

Carlos,não deve abrir a porta se não conhecer a pessoa é perigoso .

Lucas, todos aqui tem respeito por minha família não fariam nada comigo sabendo de quem  sou seu filho,deve ser alguma outra coisa importante .

Mas fique aqui me observando, tenho medo, pós o roupão fui até a sala me aproximando da porta perguntei quem é?

O que deseja ?

Lourenço, boa noite desculpe chegar a bater em sua porta a essa hora podemos nos falar .

Lucas, abro a porta,o que está acontecendo ? é grave ?

Lourenço, sim é importante vou direto ao assunto, para que não me demore vejo que já estava se recolhendo para deitar .

Lucas, pode falar  não costumo receber  ninguém a essa hora .

Lourenço, olho fixamente em seu rosto lhe falo:- estou apaixonado por você desde a primeira vez que pude ver galopando no pasto vindo em direção  aos estábulos  seu jeito me deixou encantador .

Desculpe pelo atrevimento,em lhe falar essas palavras .

Lucas, o que te faz pensar que gosto de me relacionar com outro homem .

Nunca lhe dei essa ousadia ou liberdade de se aproximar de minha pessoa.

Está enganado ao meu respeito que se retire da minha casa .

Lourenço, nunca se esqueça que um conhece o outro com a mesma aptidão nós reconhecemos pode enganar esconder das outras pessoas .

Somos iguais, você é como eu podemos nos conhecer melhor quem sabe ficarmos juntos .

Lucas, não se aproxime mais da minha pessoa e se retire agora mesmo da minha casa está bêbedo.

Não tolero esse tipo de insulto, abro a porta e falo em voz alta SAIA agora mesmo .

Lourenço, me perdoe pelo atrevimento saiu de cabeça baixa .

Lucas fechou a porta, meu coração ficou agitado .

Carlos, então está  arrebatando  corações por esse lugar, é se eu não estivesse aqui o levaria para sua cama .

A DESCOBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora