A avó, meu neto a muitos anos atrás por causa de um grande amor ambas as famílias tiveram perdas de seus filhos amados .
Já na minha velhice,não vou compactuar que possa a história se repetir em nossa geração .
O seu amor é verdadeiro, o dele também quem sou eu para te julgar, te amo até mais que o amor de um filho não há o que perdoar amor é amor .
Agora levante -se, temos que fazer tudo certo vocês terão de sair da cidade o mais breve possível o velho Bataglia, não é um homem de deixar as coisas passar vai fazer justiça com suas próprias mãos sem contarmos com seu pai que é outro intolerante só de pensar que somos de famílias, opostas e que uma deseja destruir a outra seu pai não vai longe e um homem cruel .
Estava prevendo esses fatos, trouxe uma reserva muito grande em taletas comigo (dinheiro).
Lhe abraço ficarei aqui para te proteger da ira de seus familiares .
Quero que durma ,aqui junto a mim, não confio em ninguém, podem entrar é lhe fazer algum mal.
Já estava próximo ao horário do almoço meu pai chega em casa , estávamos na sala .
Seu ar de arrogância de raiva deixava bem claro que o problema seria a minha pessoa.
Vem em minha direção já falando em voz alta, minha avó ainda não havia descido estava em seu quarto .
Segura com suas duas malas minha camisa pela argola,agora vamos ter uma conversa definitiva .
Avó, largue ele, imediatamente agora mesmo .
Pai, tomando um susto ao ouvir a matriarca da família, mãe, o que está fazendo ?
Avó a casa é minha,posso estar aqui no momento em que desejar ou não meu filho .
Continuou a descer as escadas até chegar próximo a nós dois .
Largue ele agora, falou ela com autoridade.
Assim o fez, o intolerante Gentille.
A senhora não deve interferir na criação dos meus filhos e devo corrigir quando for necessário.
Avó, somente com o seu olhar intimidador o fez cair em si próprio sentou-se, pedindo uma xícara de chá .
Saiu de sua presença enfurecido, com amargo na sua alma .
Lucas, minha avó, estou com receio muito grande do meu pai .
Avó, mantenha-se firme aprenda comigo como se deve intimidar uma pessoa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DESCOBERTA
FanfictionA DESCOBERTA Sinopse Veneza é um lugar lindo, com seus canais, suas gôndolas, sua Praça de São Marcos sua Basílica também dedicada ao mesmo santo, seu Palácio Ducal. Suas encantadoras Ponte dos Suspiros e Ponte Rialto, dentre outros lugares tanto...