Cap 33

13 2 0
                                    

Lucas,o motorista se surpreende,ao me encontrar já no caminho andado ,para que possa embarcar e seguimos viagem.

Digo:- dirija o mais rápido a estação por favor .

Faço como _Carlos  tem me orientado não menciono uma só palavra, seguimos caminho até a estação, o motorista fala que tudo já foi pago ,mesmo assim lhe entrego uma gorjeta peço que nunca mencione a ninguém que fomos seus passageiros agradeço entro na estação.

Ao caminhar até a bilheteria comprando a passagem de volta, o próximo trem está chegando ficou um pouco distante  ao gosto de aglomerado de pessoas .

O trem para as pessoas começam a descer uma delas quando vejo é meu pai Gentille, minhas pernas  ficam trêmulas de medo receio , mantenho-me  distante não deixo que veja a minha presença .

Quando todos descem, começam a.chamar as pessoas para o embarque  entrou mais que depressa, ficando sentado a uma janela .

Foi pior do que posso ter imaginado meu pai está no carro do motorista ao qual levou _Carlos  até  às nossas terras e me trouxe, se ele mencionar alguma coisa abrir o bico não sei o que será de nossas vidas .

Vai acontecer derramamento de sangue ,novamente não volto mais para casa o medo toma conta do ser .

A DESCOBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora